top of page

"Venezuela, a tua hora chegou! "




Em reunião nesta terça, dia 17, diante dos pastores e apóstolos do MIR e de Manaus, o Apóstolo Renê Terra Nova direcionou grande parte da reunião para revelar uma mensagem profética direcionada à Venezuela, dizendo que Deus determinou um novo tempo de libertação para o seu povo que vive neste país sulamericano.


Esta foi a seguinte mensagem, através da boca do Ap. Renê Terra Nova:


"Venezuela. Eu te restituirei e mudarei a sorte de meu povo. Há um povo dentro do meu povo, que não parou de clamar. As orações dos santos chegaram à minha presença, e a taça de minha ira estão fartas e derramando. A minha hora chegou para a Venezuela, para que eu possa fazer o que sempre quis fazer.
Tudo está no meu relógio, tudo está em meu tempo e tudo está sob o meu controle. Nada foge da minha mão, e nada foge da minha presença. Eu continuo sendo o Senhor que te guarda, o Senhor que te ampara, e que constrói coisas novas. Todos saberão que Eu, o Senhor, mudarei a tua vida. Reconstruirei os teus muros, outrora derrubados, e assim os que estão debaixo do jugo de seus inimigos, eu reconstituirei e reconstruirei.
Saberão que além de mim não há outro Deus. Eu os tirarei de uma situação deplorável. Uma vez eu disse, outra vez falei, e eu continuarei falando para que vós saibais que Eu sou Deus.
Venezuela, te chamo pelo teu nome. És amada minha, És querida minha. O teu pecado de ofensa já foi perdoado. Os profetas vendilhões, os feiticeiros do teu povo já foram abatidos. Levanto um outro povo, em uma outra chamada e uma nova canção, para que faça restituir a sua vitória. Vocês viverão dias tranquilos, dias sossegados, porque Eu, o Senhor, farei estas coisas novas e todos saberão que eu sou o Senhor de Venezuela.
Os teus feiticeiros estarão humilhados, os bruxos serão aniquilados pela minha presença. Muitos contemplarão e darão testemunho do meu favor e da minha Graça, para que toda a Venezuela saiba que a minha memória foi ativada na sua presença, para que possa acender ali a luz do Evangelho da Glória de Cristo, e apago os incensos de Baal, para que comece um novo tempo. A tua hora chegou Venezuela. Por um milagre eu farei a tua restituição e todos saberão que eu sou o Senhor da Venezuela. Assim diz o Senhor Todo poderoso!

Obs.: O MIR abriga centenas de Venezuelanos. Todos os domingos, pela manhã, é celebrado um culto direcionado exclusivamente aos discípulos de língua espanhola.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page