top of page

2021 - O melhor ano da sua vida

Atualizado: 4 de jan. de 2021


É assim que descrevo 2021, para os que creem em mudança de sorte. O ano passado foi o maior teste global que passamos. Incertezas, medos, assaltos de fé e até mesmo lutos entraram nos nossos arraiais; um tempo perverso, como resultado de tantas raízes de iniquidade que estavam no solo da nossa geografia. Mas o Senhor, como sempre, é Bom e nos ministrou força e graça, e mostrou saídas excepcionais na nossa direção. Deus, como sempre, nos direcionando e nos mostrando que a vida tem ponto de seguimento e não ponto final. Essas são as compensações... Os dons do Reino nos promoverão para lugares jamais sonhados e secarão essas raízes de iniquidade. “Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente.” (I Coríntios 12:31)


É isso mesmo! Estamos no treino de conhecer o caminho da excelência, embora não foi possível sem esse treinamento coletivo. O mundo gemeu, o povo ficou atônito, a sociedade balançou. Todos foram visitados por um espírito de pavor e a ansiedade se tornou aliada de muitos. Porém, o Senhor mostrou um caminho de excelência, e começou a reformatar a mente da geração e animar o espírito dos apaixonados por Ele. Colocamos nosso olhar para além dos montes e o socorro nos assistiu. “Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.” (Salmo 121:1-4)


Me uno a você e sua casa, concordo que qualquer laço de rebelião e desordem será resistido e vencido, seja na família, no trabalho, nas células, nas equipes de 12, no ministério e nos estabelecimentos. Não nos aliaremos a Jezabel – esse controle territorial que traz desconforto. Cremos que todo tipo de interpretação errada na nossa geografia o Eterno colocará em ordem. Estou com muita expectativa neste tema tão rico: Dias de Elias – Vivendo uma Atmosfera Profética. Nós seremos inundados de uma ativação de glória nos céus dos nossos territórios. Essa angústia será extirpada e terminaremos 2021 tendo muitos motivos para glorificar aos céus e honrar o Nome do PAI.


Vamos entrar em unidade que será mais fácil na guerra que está sendo intensificada para limpeza geral do território. Sairemos vencedores!


Shalom!


Feliz 2021, com todos os direitos das mudanças que os céus prometem.


Renê Terra Nova,

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page