top of page

A FÉ é meu maior patrimônio


Eu gosto da afirmativa de que o maior patrimônio de um homem de Deus é a FÉ; com FÉ podemos mover qualquer situação adversa. Quantos decretos malignos já foram lançados na nossa direção e, com destreza, entramos no mundo espiritual e anulamos. Maldição sem causa não encontra pouso (Provérbios 26:2).


Você sabe que sem FÉ nós não chegaremos em lugar nenhum. Veja isto: “Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia. Pela fé habitou na terra da promessa, como em terra alheia, morando em cabanas com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa. Porque esperava a cidade que tem fundamentos, da qual o artífice e construtor é Deus.” (Hebreus 11:8-10). Tem um patrimônio maior que esse, lograr tanto êxito só exercitando a FÉ?


Imagine alguém romper um deserto, sem conhecer absolutamente nada, só para obedecer a uma ordem audível do Deus Invisível! É nesse campo e dimensão de FÉ que você se move e nem sabe. Todos nós temos essa semente, como se fosse parte da nossa genética; e é! Não existe um homem na Terra, um só sequer, que não tenha um nível de FÉ, pois o Senhor entrega a cada um a FÉ por medida. Sua medida de FÉ está dentro de você e é um poderoso patrimônio. E você, no momento que desejar acioná-la, ela entrará em operação, como um gerador que fica ali esperando a hora de ser startado.


Acredito sim que a FÉ é seu maior patrimônio. Creia que atravessaremos nossos desertos, chegaremos à nossa promessa e desfrutaremos de coisas poderosas que nossa mente humana ainda não captou. Se você entender essa verdade, que não tem nenhum passo dado que a FÉ não seja empenhada, você logrará mais êxito do que já sonhou.


Somos hoje líderes que, à medida que caminhamos, o deserto fica mais longe dos nossos pés e a terra da promessa mais próxima dos nossos olhos. Pela FÉ cruzaremos nossos desertos, e é certo que desfrutaremos da terra da promessa que o Senhor nos sinalizou. Esse patrimônio riquíssimo está dentro de você como uma química espiritual na sua essência. Você crê?


Enumere aqui três promessas de Deus que você crer que vai alcançar:


1)____________________

2) ____________________

3) ____________________


Renê Terra Nova

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page