top of page

A Geografia da Colheita, a que mais impacta o coração de Deus (17)


"E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor. Então, disse aos seus discípulos: A ceifa é realmente grande, mas poucos os obreiros. Rogai, pois, ao Senhor da ceifa, que mande obreiros para a sua colheita.” (Mateus 9:36-38)


Vou entrar em um tema de colheita que pode ser uma explosão de sucesso, assim como uma bomba de fracasso. Falarei sobre a organização emocional. Líderes que se movem só no emocional não têm resultados duradouros. Posso citar dezenas de líderes que agiram de forma errada emocionalmente e que tiveram resultados comprometedores, pois uma pessoa desorganizada emocionalmente será frustrada em todas as ações que produz, visto que qualquer crise a arrancará do propósito. Porém, alguém que consegue ser emocionalmente consolidado terá sucesso pleno em seus projetos e conseguirá viver em pleno respeito onde está inserido.


Ser organizado emocionalmente atesta não só a possibilidade de ser bem-sucedido como de ajudar a outrem com esse poderoso resultado. Tenho plena confiança em pessoas que investem tempo na sua conduta emocional, pois elas conseguem se ajudar e, consequentemente, ser uma bússola na direção de muitos perdidos. Sou consciente de que um organizado ajustado resolve suas demandas e, obviamente, ajustará todos que estão em extrema necessidade.


Dificilmente temos pessoas ajustados ao nosso lado, que correspondam à chamada que o Senhor instalou na nossa vida. Se você encontrar uma pessoa que tenha a emoção em ordem, ela se tornará líder sobre todos que estão na geografia, pois saúde espiritual libera pessoas para que suas colheitas sejam mais consolidadas e solidificadas nos territórios onde estão estabelecidas. São desafios constantes que encontramos quando o assunto é emocional, revelando a visão da colheita, que se não estiverem organizados emocionalmente vamos ter muitos saldos negativos. Porém, afirmo a você que líderes que investem no seu conteúdo emocional são extremamente organizados e fazem diferença visível no resultado esperado.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page