top of page

A PROSPERIDADE DO REINO - Parte 13


“Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.” (Isaías 45:3)


Uma Igreja que não conhece sua vocação, com certeza, coloca qualquer ensino no seu conteúdo. Porém a Igreja que vem de Sião, que sabe que de lá veio a Palavra e os princípios não se impressionará com doutrinas paralelas nem negociará a chamada que Deus fez na direção dela. A Igreja de Sião é próspera e modelo para as Igrejas de toda a Terra. Porque a Igreja de Jerusalém é de doutrina limpa, entende e ensina os valores do Reino. O problema é que no meio do caminho, por aparecerem os piegas que desejaram mostrar uma Igreja mais de uso e costumes e com doutrinas até mesmo punitivas, tirou a centralidade do ensino e correntes começaram a surgir para modalidades de ministérios. O reino particular se fortaleceu e os relacionamentos pelo calvário ficaram debilitados; cada um levantou sua bandeira e, claro, a visão do Reino foi contaminada, e adotaram a doutrina de pés descalços como se fosse requisito para pietismo. Por isso, urge a Igreja oriunda de Jerusalém voltar a pregar o Evangelho que Jesus veio trazer. “E, depois que João foi entregue à prisão, veio Jesus para a Galileia, pregando o evangelho do reino de Deus. E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no Evangelho.” (Mateus 1:14,15)


Os tempos mudaram, mas a Palavra continua viva. Se fala até de atualização da Palavra para que os progressistas cresçam no arraial do povo de Deus; vemos que são negociações de valores. Frases como “VAMOS ATUALIZAR A BÍBLIA” se tornaram comuns e constates para que novas versões da “Bíblia” começassem a ser aplicadas na sociedade plural. Em nome do amor e da graça, estão negociando o ensino e colocando a visão do Reino em uma hermenêutica que fere os princípios básicos e elementares em que estamos inseridos. É como se quisessem que Jesus morresse novamente, porque aquele ato redentivo está invalidado pelas obras da carne. “Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo. E provaram a boa palavra de Deus, e os poderes do século futuro. E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério.” (Hebreus 6:4-6)


Por essa falta de entendimento e doutrina limpa que a Igreja fica detida nos seus discursos vazios, falando de um cristianismo criado por ideias denominacionais, ditando seus programas de doutrinas e desconstruindo aqueles que se firmam na fonte, Jerusalém. É similar o programa da esquerda partidária, que criou uma democracia ideológica social e aniquilou a democracia capitalista, que seria o bem-estar de cada cidadão produzir e desfrutar com o suor do rosto, como o Rei do Reino ensinou. Bem, a Igreja voltando à visão de Sião e implantando o Evangelho do Reino, ela será saudável e, com certeza, ocupará seu espaço sem precisar baixar a cabeça para esse mundo hostil. “E irão muitas nações, e dirão: Vinde, e subamos ao monte do Senhor, e à casa do Deus de Israel (Jacó), para que nos ensine os seus caminhos, e andemos pelas suas veredas; porque de Sião sairá os princípios (Lei), e de Jerusalém a Palavra do Senhor para toda a terra.” (Miqueias 4:2)

___


DEVOCIONAL JESUS, REI DE TODA TERRA


HONRA


Deus sempre honrou aqueles que guardam e zelam pelos Seus princípios; Ele faz a diferença entre os que servem e os que não O servem.


Agradeço a Deus por você ser um líder que guarda os princípios e investe no meu chamado!


PIX: primiciasap@gmail.com

___



M12


Sou feliz por Deus ter permitido que essa estratégia nos alcançasse. Obrigado Deus! #EusouM12

___


PORTO SEGURO


Hoje nossa esquipe está em PORTO, se preparando para o Congresso Profético mais esperado. Você já fez sua inscrição? https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

___


Israel


Essas são as agências credenciadas e por elas levaremos nosso povo a Israel, pois são fiéis a Deus, à ICEJ e ao CITY. Gaditas (19) 98167-1921, Viagem Perfeita (31) 99314-0201, Gurion (51) 99299- 3707, Moriah (21) 98397-5452 e LINSÔAH (11) 96428-9293. Agradeço por nos honrar!

___


IMPORTANTÍSSIMO

Os demais Congressos estão no SITE DO MIR!


Renê Terra Nova

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Коментарі


bottom of page