top of page

A PROSPERIDADE DO REINO - Parte 19

“Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.” (Isaías 45:3)


A Igreja e o Reino – qual a diferença? Você sabe quantas vezes Jesus falou da Igreja? Duas vezes! Você sabe quantas vezes Jesus falou do Reino? Só de parábolas, explicitando sobre o Reino de Deus, são Sete! A ênfase de Jesus é o Evangelho do Reino que iria restituir Israel das garras de Roma e restaurar o povo da ruína que estava no território. O que é o Reino? O termo “Reino” significa “Governo”, “Reinado”, ou “ação de reinar”. Então, literalmente, a expressão “Evangelho do Reino” significa “Boas Notícias do Governo de Deus”. Pregar o Evangelho do Reino é anunciar as Boas Notícias de Cristo e do Seu Governo sobre a vida daqueles que se submetem à Sua autoridade. Não tem nada mais poderoso do que a vida de Deus no caráter de uma pessoa e as ações na direção de outrem para que a transformação seja notória. A Igreja tem um papel importante nessa restauração, pois sem essa Notícia Boa como podemos mudar as vidas e criar expectativas de um futuro melhor? Convidar as pessoas para continuarem na miséria seria tão miserável quanto a segurança de Roma.


Na verdade, as pessoas vivem na opressão das trevas, sendo saqueadas por Satanás e seus ardis, e se não tivermos uma notícia de esperança, como vamos arrancá-las das trevas para Sua maravilhosa luz? “O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor; em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados.” (Colossenses 1:13,14). Essa ação de Jesus na nossa direção, faz-nos ser transportados das ações do Inimigo e desfrutar das benesses do Reino. Nessa transformação de mente, podemos dizer que há uma ação diferente na nossa conduta e ações, para que possamos desfrutar do Reino e da Casa do Pai. As doutrinas contraditórias ao Evangelho do Reino estão relacionadas a uma falsa espiritualidade que, inclusive, os que a apregoam, desfrutam da prosperidade que o Reino tem, mas a hipocrisia no caráter deles é negadora do sucesso que possuem. Ridículos!


Eu estava em Jerusalém e conversava com pessoas bem-sucedidas, inclusive, algumas do governo do Estado de Israel, e lhes perguntei: Qual é a fonte de renda número um de Israel, que emprega mais pessoas e traz o pão para a mesa? Responderam: “O turismo!”. Eu indaguei: Qual turismo? Eles disserem: “O Religioso”. Certíssimo, disse eu! Então, vocês precisam admitir que Jesus paga a conta de milhares e milhões de pessoas em Israel e no mundo, que se beneficiam desse turismo. E todos que estão nessa mesa são extremamente prósperos, quem promoveu essa prosperidade? Eles ficaram calados e eu respondi, Yeshua! Bem, você acha que para a Igreja é diferente? É um Reino, e o Rei nos banca. Você tem ideia de quantas Igrejas e instituições religiosas têm no mundo financiadas por Jesus? E o ensino do Evangelho do Reino você mensura quantos milhões de pessoas já foram libertas das suas ruínas? Jesus tem a moeda que paga qualquer dívida, pois como disse um teólogo: O CALVÁRIO É A “MOEDA” QUE PAGA A DÍVIDA DE ONTEM, HOJE E AMANHÃ. Se nós alinharmos o discurso do Evangelho do Reino com a visão que Jesus nos ensinou, abortaremos a hipocrisia e daremos melhor qualidade de vida ao rebanho do Senhor Jesus, o Rei de toda a glória.

___


DEVOCIONAL JESUS, REI DE TODA TERRA

———-

IMPORTANTÍSSIMO


VOCÊ JÁ ESTÁ COM SUA CARAVANA PRONTA PARA PORTO SEGURO. LOGO ABAIXO TEMOS TODAS AS INFORMAÇÕES.

————-

HONRA


Acredito na geração de honra, serão esses que mudarão o histórico de hostilidade em cada geografia.


Obrigado por ser fiel a Deus e investir graciosamente no meu chamado!


PIX: primiciasap@gmail.com

___



M12


Sou feliz por Deus ter permitido que essa estratégia nos alcançasse. Obrigado Deus! #EusouM12

___


PORTO SEGURO


Contagem regressiva para nosso Congresso! Os Profetas alinhados com o projeto estão a postos. Creio que você já fez sua parte. Aguardo sua caravana com muita expectativa! https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

___


Israel


Essas são as agências credenciadas e por elas levaremos nosso povo a Israel, pois são fiéis a Deus, à ICEJ e ao CITY. Gaditas (19) 98167-1921, Viagem Perfeita (31) 99314-0201, Gurion (51) 99299- 3707, Moriah (21) 98397-5452, Adventure (71) 98232-1693 e LINSÔAH (11) 96428-9293. Agradeço por nos honrar!

___


IMPORTANTÍSSIMO

Os demais Congressos estão no SITE DO MIR!


Renê Terra Nova

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page