top of page

A PROSPERIDADE DO REINO - Parte 20


“Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.” (Isaías 45:3)


Chega a ser ofensivo a maneira como alguns se comportam no quesito Evangelho, pois parece que temos diversas Bíblias, mas sabemos que a maneira como se interpreta, segundo as suas ênfases teológicas, faz muita diferença. Somos da raiz de Sião, não abrimos mão da convicção da Palavra limpa e de como nos portamos diante da doutrina de Yeshua. Jesus ensina o Evangelho do Reino de forma saudável, não existe o que interpretar nas palavras dEle, de tão singular que são. Porém, com a visão Paulina que, de fato, ajuda muito o avanço teológico, muita coisa que Jesus ensinou, as academias teológicas ‘hermeneutizaram’ e, consequentemente, se lançaram nas suas afirmativas dizendo: “Isso que a Bíblia diz não é o que está dizendo!”. Essa mesma dialética foi elucidada no Éden, onde a serpente queria desmentir o princípio. A BÍBLIA DIZ O QUE ELE QUER DIZER. Por causa dessas interpretações estamos vendo muitos líderes adotando a doutrina hipócrita de Roma e rompendo com a teologia saudável de Jerusalém.


O que seria a doutrina de Roma? Roma queria limitar o crescimento de prosperidade do povo tirando dos ricos e distribuindo para os pobres, fazer uma comunidade igualitária, daí a ideia do socialismo, onde o rico bancaria o pobre, e casas e terras seriam tiradas dos que possuíam suas prioridades para nivelar a sociedade. De onde surgiu a história da reforma agrária? Vem do berço de Roma, insurgido por dois irmãos. Quem são eles? Os irmãos Graco – conhecidos como reformadores romanos, que tentaram realizar a reforma agrária e outros tipos de reformas em benefício dos pobres. Ambos, chamados Tibério e Caio, foram eleitos tribunos da plebe e acabaram sendo vítimas dos senadores insatisfeitos com as medidas defendidas por eles. Os irmãos Graco propuseram uma reforma agrária, por meio da limitação do tamanho da propriedade de terras que um cidadão romano podia acumular e pela redistribuição do excedente entre o povo. A situação decadente da plebe foi o que motivou as lutas dos irmãos Graco para limitar o tamanho dos latifúndios e realizar uma reforma agrária em Roma. Isso não teve um fim exitoso, foram assassinados por essa motivação que parecia ter uma finalidade boa, mas tiraria o direito de quem trabalha para dar a quem não produzia. Roma incentivou a pobreza depois mentoreou a revolução nos campos, como até o dia de hoje, na famosa teologia da libertação, que se insurge contra aqueles que produzem para sustentar os improducentes sociais.


Com a teologia igualitária vieram os pactos de pobreza, no qual quem faz sustenta quem não faz, quem produz sustenta quem não faz nada, e há os que pagam preço da vida boa a improducentes. Você acha isso correto? Quem não trabalha, que não coma, não é verdade? O trabalhador é digno do seu salário – ensino de Jesus. Então, precisamos entender que o Evangelho do Reino nos tira dessas condições venais e nos leva para o entendimento de que quem trabalha tem direitos garantidos, e que a mente do Senhor em nós abre nosso entendimento para sermos libertos das teologias romanas e, claro, adotarmos os princípios de Sião. Viver a teologia saudável traz o entendimento redentivo, mas não nos deixa fora do legado de sermos prosperados pelo Rei que é Dono de tudo. “Portanto dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele seja a glória eternamente! Amém.” (Romanos 11:33)

___


DEVOCIONAL JESUS, REI DE TODA TERRA


ATENÇÃO


Hoje teremos nosso ZOOM, às 22h – horário Brasília para todos os meus Coordenadores, Supervisores, 12 Estaduais, Bispos, Pastores e líderes de caravanas.

Entre no SITE de PORTO SEGURO que está abaixo. Deus os abençoe!

___


HONRA


Se você investir nos códigos de honra, com certeza, terá uma conquista que os comuns não conhecem e será referência na geografia onde você vive.


Gratidão por ser um líder que investe no seu cárter de honra!


PIX: primiciasap@gmail.com

___



M12


Sou feliz por Deus ter permitido que essa estratégia nos alcançasse. Obrigado Deus! #EusouM12

___


PORTO SEGURO


Contagem regressiva para nosso Congresso! Os Profetas alinhados com o projeto estão a postos. Creio que você já fez sua parte. Aguardo sua caravana com muita expectativa! https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

___


Israel


Essas são as agências credenciadas e por elas levaremos nosso povo a Israel, pois são fiéis a Deus, à ICEJ e ao CITY. Gaditas (19) 98167-1921, Viagem Perfeita (31) 99314-0201, Gurion (51) 99299- 3707, Moriah (21) 98397-5452, Adventure (71) 98232-1693 e LINSÔAH (11) 96428-9293. Agradeço por nos honrar!

___


IMPORTANTÍSSIMO

Os demais Congressos estão no SITE DO MIR!


Renê Terra Nova

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page