top of page

A PROSPERIDADE DO REINO - Parte 21


“Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.” (Isaías 45:3)


Deus, na Sua magnitude, até por ser o Criador do Universo e ter o controle de tudo nas Suas mãos, Ele mesmo mostrou que a Terra e tudo que nela existe são obras das Suas poderosas mãos, e que tem manifestado glória e honra para aquele a quem julga ser a coroa da Criação. Tudo que Deus fez foi pensando no homem. Desde o Éden, o homem é abençoado com todo Seu suprimento e com as regalias de quem poderia desfrutar dos detalhes que o Senhor fez para que esse homem pudesse se apossar de tudo quanto tenha sido colocado à sua disposição. Cada obra da Criação tem sua finalidade, porém, o homem tem a exclusividade, pois foi criado para reinar nesse Planeta e exercer domínio sobre tudo e todos que estão debaixo da autoridade que Deus lhe conferiu. Como um Deus tão Poderoso pode se preocupar com os detalhes da Criação, e colocar o homem sobre tudo e todos? Esse mesmo Deus não nos daria a prosperidade necessária para administrar? Claro que sim! Ele fez isso por confiança na Sua obra da Criação.


Mesmo com a queda do homem, nós, em Jesus, fomos restituídos e o Reino bem mais ampliado, pois além de termos direito da herança na Terra, também vamos desfrutar dos direitos de salvos nos Céus. Mas Deus, na Sua infinita graça, nos deu toda a estrutura para que possamos desfrutar das riquezas da Sua generosidade. “Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste; que é o homem mortal para que te lembres dele? E o filho do homem, para que o visites? Pois pouco menor o fizeste do que os anjos, e de glória e de honra o coroaste. Fazes com que ele tenha domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés: Todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo, as aves dos céus, e os peixes do mar, e tudo o que passa pelas veredas dos mares. Ó SENHOR, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome sobre toda a terra!” (Salmo 8:3-9)


Você pode mensurar a grandeza desse Deus e a preocupação com seres mortais como nós? Tudo foi estabelecido para o louvor da Sua glória. Então, na minha percepção espiritual, caminhar debaixo de pobreza, sem o entendimento de quem somos é uma coisa. Agora, já com nossa visão de Reino ampliada e sabedores de que Deus nos abençoa para fazer prosperar as obras das nossas mãos, e decidir não tomar posse da prosperidade que nos fora alcançada, isso é outro nível. Podemos decidir ser quem somos, se não agirmos para ser quem devemos ser. Não é fácil romper com as culturas que plantaram em nós e as crenças de quem nós éramos ficarem arraigadas na alma, mas quando decidimos mudar, todas as promessas já estão à nossa disposição. Na verdade, não existe nenhuma bênção improvisada, todas já estão prontas nos lugares celestes em Cristo Jesus. “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; e nos elegeu para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade.” (Efésios 1:3-5)

___



DEVOCIONAL JESUS, REI DE TODA TERRA


ATENÇÃO


No Zoom de hoje falamos sobre PORTO SEGURO e o seu envolvimento. Temos uma promoção! Então, venha estar conosco nesse tempo que os profetas vão mergulhar no Útero da Nação Brasileira. https://www.mironline.com.br/resgatedanacaopromo


Gratidão 🙏🏽

___


HONRA


Que tempo poderoso foi nosso Congresso de Honra! Vimos como esse princípio desata nosso entendimento. Você assistiu?


Gratidão por ser um líder de honra e ser esse príncipe na minha direção!


PIX: primiciasap@gmail.com

___

M12


Sou feliz por Deus ter permitido que essa estratégia nos alcançasse. Obrigado Deus! #EusouM12

___


PORTO SEGURO


Contagem regressiva para nosso Congresso! Os Profetas alinhados com o projeto estão a postos. Creio que você já fez sua parte. Aguardo sua caravana com muita expectativa! https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

___


Israel


Essas são as agências credenciadas e por elas levaremos nosso povo a Israel, pois são fiéis a Deus, à ICEJ e ao CITY. Gaditas (19) 98167-1921, Viagem Perfeita (31) 99314-0201, Gurion (51) 99299- 3707, Moriah (21) 98397-5452, Adventure (71) 98232-1693 e LINSÔAH (11) 96428-9293. Agradeço por nos honrar!

___


IMPORTANTÍSSIMO

Os demais Congressos estão no SITE DO MIR!

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page