top of page

A PROSPERIDADE DO REINO - Parte 23


“Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.” (Isaías 45:3)


A visão do Evangelho do Reino veio do Céu para a Terra. Alguém tem dúvida disso? Jesus se despiu da Sua glória e veio à Terra com a finalidade de anunciar o que o Céu possui. E o que tem no Céu? VONTADE DIVINA! (Seja feita a TUA vontade). Ou seja, o Reino dos Céus é regido por uma mente que sabe o que quer e organiza todas as coisas; essa é a logística do Reino. Se a vontade de Deus for estabelecida, o que faltará na geografia que decidiu obedecer a esses princípios? O Apóstolo Paulo revela o que é a vontade dEle, que é Boa, Perfeita e Agradável (Romanos 12:2). Então, onde a vontade do Rei do Reino é colocada em prática, por um acaso nos faltará alguma coisa? “Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos concederá juntamente com Ele, gratuitamente, todas as demais coisas?” (Romanos 8:32)


Pois é! Jesus trouxe esse conteúdo do Céu para a Terra englobado em VONTADE DO REI, que vai nos levando para o propósito pelo qual o Filho do Rei, Jesus, veio, que será reconhecido em toda a Terra, e os reinos deste mundo se tornarão dele. “E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre. E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus, dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder, e reinaste.” (Apocalipse 11:15). Esse é o governo de Cristo, do qual ninguém escapará da Sua autoridade e todos desfrutarão das riquezas desse Rei. É um Céu pleno, onde seu conteúdo é de glória e de honra, e os governos deste mundo, por mais poderosos que sejam, se submeterão a Ele e Ele reinará sobre todos. O que isso significa? Que do Reino que Jesus veio, nos ensinando o princípio da VONTADE, Ele é o Modelo a ser seguido. Ninguém é louco de isentar o plano principal, a salvação e a importância do calvário, que nos deu acesso também à riqueza completa.


Alguns vão dizer: “Mas, Jesus teve uma vida humilde”. Sim, de tomada de lugar, para que eu pudesse desfrutar do milagre que Ele veio trazer. Paulo diz: “Pois vocês conhecem a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, se fez pobre por amor de vocês, para que por meio de sua pobreza vocês se tornassem ricos.” (2 Coríntios 8:9 – NVI). Que riqueza é essa a que Paulo se refere? _πλούσιος (PLÓUSIOS) – com poder, ou poderoso, aquele que possui riqueza, que é alguém que herdará a riqueza e investirá na vida daqueles que são necessitados e precisam ser socorridos em imediato. Ser rico para ostentar grandeza e humilhar pessoas é extremante perigoso e fora da proposta divina. Ficar rico tem uma finalidade: Ser um investidor do Reino! Ninguém fez mais isso do que Jesus, que deu a Sua vida de prosperidade para resgatar os miseráveis, para que esses miseráveis, no Seu Nome, pudessem ser enriquecidos. Tudo isso só poderá se tornar verdade se a VONTADE do Reino estiver estabelecida no caráter do fiel.

___


DEVOCIONAL JESUS, REI DE TODA TERRA


HONRA


A vida de um líder de honra faz diferença em qualquer ambiente, mas o lugar mais beneficiado é a própria alma.


Gratidão por ser um líder de HONRA!


PIX: primiciasap@gmail.com

___



M12


Sou feliz por Deus ter permitido que essa estratégia nos alcançasse. Obrigado Deus! #EusouM12

___


PORTO SEGURO


Contagem regressiva para nosso Congresso! Inscreva-se na nossa promoção e participe conosco nesse tempo em que os profetas vão mergulhar no Útero da Nação. https://www.mironline.com.br/resgatedanacaopromo

___


Israel


Essas são as agências credenciadas e por elas levaremos nosso povo a Israel, pois são fiéis a Deus, à ICEJ e ao CITY. Gaditas (19) 98167-1921, Viagem Perfeita (31) 99314-0201, Gurion (51) 99299- 3707, Moriah (21) 98397-5452, Adventure (71) 98232-1693 e LINSÔAH (11) 96428-9293. Agradeço por nos honrar!

___


IMPORTANTÍSSIMO

Os demais Congressos estão no SITE DO MIR!


Renê Terra Nova

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page