A quem servimos, determina o nosso MILAGRE


“As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um.” (João 10:27-30)


Realmente ouvir a voz do Pastor é um milagre e tornam as ovelhas conhecidas. Como assim? As ovelhas se fazem conhecidas pela voz que elas decidem ouvir e obedecer. E isso é muito sério.


O nosso comportamento, enquanto ovelhas, identifica e revela a quem servimos. Sei que é forte, sério, mas sei também que é verdade, por mais dura que essa realidade possa parecer pra você.


Observe que mostramos de qual rebanho fazemos parte pela forma como nos comportamos. Somos das ovelhas perdidas da casa de Israel, ou somos de outro pasto e de outra doutrina, ouvindo ruídos, barulhos, ecos que geram confusão? É o nosso comportamento que vai responder a essa pergunta.


Contudo, quando decidimos viver milagres e servir a Jesus, ouvimos a voz que tem 3 níveis de bênçãos sobre nós:


. A voz liberta


. A voz cura


. A voz restaura


E é essa voz que gera em nós o milagre da restituição, porque essa é a voz do Pastor que nos liberta, nos cura e nos restaura. E nesse contexto, recebemos a vida eterna; é promessa do Pastor Jesus. Não seremos arrebatados das mãos do Pastor se formos verdadeiras ovelhas.


Que vivamos sob o entendimento que fazemos parte do rebanho de Yeshua. E nossa missão é ser sal e luz, desbaratando as vozes estranhas para levar o que Ele tem nos dado, e assim a luz chega nas trevas sem contaminação. Nossa chamada é pregar Jesus pelo Evangelho. Que ouçamos a Sua voz e permaneçamos firmes, seguindo e ouvindo a voz do nosso Mestre para vivermos milagres extraordinários da parte do nosso Pai.


Renê Terra Nova

106 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram