Adjetivos da FÉ do Reino de Deus



Os adjetivos do Reino de Deus são alegria, gozo e regozijo. O povo de Deus é um povo feliz, alegre, regozijado no Senhor e fortalecido na força do Seu poder.


Ainda que as dificuldades estejam querendo nos assolar, somos um povo cujo decreto de Deus sobre nós é ter alegria. “A alegria do Senhor é a vossa força”. (Neemias 8:10)


Falar de FÉ é falar de alegria, é ministrar alegria e tê-la intrínseca na alma. É extravasar para outras pessoas para que elas tenham também o mesmo tipo de regozijo. A pessoa que tem FÉ vive e se move na perspectiva da FÉ, porque possui objetivos.


Sua personalidade descansa em Deus e tem a certeza e a confiança de que depende dEle, do Seu poder, misericórdia, bondade e soberania.


Aquele que está no Trono não vacila, não sai do Trono, mas governa a nossa vida e faz de cada um de nós um crédulo na Sua Palavra e um vencedor por amor do Seu Nome. Deus é o Deus que age e trabalha a favor de Seus filhos.


Quanto mais se libera FÉ, mais o Senhor nos enche de FÉ! É a lei da semeadura; quanto mais se exercita, mais se tem. Mas, como liberar FÉ? Orando por alguém, ministrando às pessoas, declarando palavras de ânimo, abençoando vidas.


A FÉ do Reino de Deus é uma FÉ interessada, porque se move a favor de nós para trabalharmos para o Reino; não é uma FÉ teórica, é prática. Não se tem FÉ para guardar, mas para ministrar. Não se tem FÉ para armazenar dentro de si, no coração, mas para abençoar vidas.


Renê Terra Nova

12 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

sempreservo12@

yahoo.com.br

(92) 98114.1212

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

©2020 by Renê Terra Nova

Av. Coronel Teixeira, 5001, Ponta Negra, Manaus,

Amazonas - Brasil