top of page

Avancemos com o Nome de Jesus


Urge a evangelização global e, claro, nós sermos esses instrumentos para a terra ser impactada e transformada. Não existe outra legalidade, nem nos Céus nem na terra para falar do poder de Cristo Jesus, a não ser a Igreja, ainda que anjos desejem fazer essa tarefa e não são autorizados, pois só o homem que passou pelo processo de conversão e novo nascimento está autorizado a pregar o Evangelho.


“Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? Ou procuro agradar a homens? Porque se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.” (Gálatas 1:8-10).


Temos muitas ferramentas para evangelização, porém não estamos sabendo ler corretamente o tempo da oportunidade. A internet é uma das ferramentas mais ampliadas que poderá agilizar o retorno do Messias e trazer de volta o homem ao arrependimento.

Agora, mesmo como toda tecnologia a disposição para a evangelização dos povos, a Igreja e muita gente usaram a ferramenta para autopromoção. Não condeno nem julgo quem utiliza como fonte de trabalho, mas falo aos que têm usado essa ferramenta para autodestruição. O que eu vejo: Jesus saiu do centro do propósito e muitos se desviaram da fé. Porém, os remanescentes se levantaram e a misericórdia dos Céus nos assistiram. Agora começou um agitar no mundo espiritual e o nome de Jesus voltou a ser glorificado por muitos. Os poderes das trevas não podem resistir a esse nome e se dobram diante dessa autoridade.


Deus, em Sua infinita graça, está levantando os Seus ministros como labaredas de fogo. “Para que possam ascender a chama e não deixar que essa obra magnífica do evangelho caduque na nossa geração.” (Hebreus 1:7) Somos chamados para fazer essa mudança, se você se habilita a viver esse destino profético onde somente o nome dele é exaltado você é a pessoa certa que ele usará na geografia que você vive para que o nome dele seja sobre exaltado.


Renê Terra Nova

91 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page