top of page

Como um líder deve se posicionar (4)


“E as eiras se encherão de trigo, e os lagares trasbordarão de mosto e de azeite. E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós. E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado. E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o Senhor vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado.” (Joel 2:24-27)

Posicionamento é muito importante na vida de um líder. Existem algumas pessoas que esperam tudo de mão beijada. Não fazem um curso, não buscam descobrir como atingir os alvos, como alcançar suas metas... Elas sabem que a Bíblia é uma verdade, que existem uma transferência poderosa de recursos, de riquezas, mas não se movem para a conquista.


A unção de riqueza é para os filhos de Deus que se abrem para novas ideias e expandem sua vida, sua casa, seu trabalho, seu ministério e escolhem ser poderosamente abençoados.


Lembro que um dia, o Dr. Mike Murdock me disse: “Pastor Renê, eu não tinha nada, eu não era nada, eu só orava pelo povo para ficar rico. O que eu tinha de riqueza era apenas a minha fé. E eu acreditava que a Palavra do Senhor era verdadeira, e que quando eu plantava uma semente, Ele liberava uma colheita. A única voz que o futuro respeita é a voz da semente. E eu fui plantando e o futuro ouvindo. Aí, de repente, chegou um empresário dizendo para mim que Deus havia mandado que ele investisse no seu ministério. Ele me deu 3 milhões de dólares, 15 milhões de reais”.


Querido, como Deus fez na vida do Mike Murdock pode fazer na sua, mas você tem que ter sementes. Deus vai começar a usar pessoas na Igreja, que vão investir no empreendimento que você tem, naquilo que Deus está falando e fazendo. Porque o Senhor tem poder de fazer este milagre.


Continua...


Renê Terra Nova

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page