top of page

Conhecendo um povo de FÉ


Estamos sendo testados diariamente no campo da FÉ. Sem FÉ é IMPOSSÍVEL agradar a Deus; isso não é novidade para muitos, mas poucos entendem.


Ninguém pode fugir de campo de batalha, ela existe, ela está aí, mais agressiva ou mais branda, mas a batalha existe sim. Se você aceitar, você vai usar armas corretas e não será abatido quando o inimigo tentar entrar no seu território. Se pode se preparar, você estará mais capacitado para ler como o mundo espiritual se comporta.


Não é fácil encontrar líderes de FÉ quando a guerra está acirrada. Foi declarada uma guerra global e os profetas estão adormecidos. Alguns murmuram, outros abdicam, outros esfriam e outros viram afronta no território. Chega a ser ridículo o comportamento de alguns. A FÉ é um princípio espiritual, liberado do Céu para a Terra, que os filhos legítimos têm direito legal. Porém, essa FÉ se torna um direito legal para aqueles que estão antenados, que se deixam ser ministrados e que se permitem que esse princípio domine.


Jesus foi o maior desbravador no universo da FÉ. Ele nos ensinou, na prática, como olhar para situações complicadas e dizer: “Vento, cesse! Mar, se acalme! Lázaro, vem para fora! Cego, veja! Água, se transforme em vinho! Se seguirmos as instruções do Messias, com certeza sairemos de toda e qualquer ameaça de FÉ nos territórios que o Senhor nos confiou. Vamos sair vitoriosos sim, e seremos aprovados nessa guerra, ainda que injusta. O Justo Juiz vai decretar a vitória. Você sairá vitorioso!


Renê Terra Nova

174 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page