top of page

DECIDIDOS A VIVER NO REINO - Parte 01

JESUS, REI DE TODA TERRA


DECRETO FEVEREIRO


A vergonha dessa Nação tem chegado a lugares longínquos e Meu povo não tem Me honrado. Muitos profanam Meu Nome, como o ladrão que assalta a casa e ninguém vê. A fé dos Meus filhos foi traspassada como espada no combate, mas, Eu manterei a Minha aliança com aqueles que não se dobraram aos filhos de Belial. “E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.” (2 Coríntios 6:15,16)

_


DECIDIDOS A VIVER NO REINO

Parte 01


“Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.” (Mateus 6:10 )


Jesus é o Senhor das nossas vidas! Quando Ele nos resgatou do império das trevas, conquistou esse direito sobre nós. Porém, esse segredo do Reino não é revelado a todos. Uma Igreja, um povo, uma família e uma pessoa que decidiram viver a verdade do Reino, por certo, terão um outro nível de vida em todos os sentidos. Jesus nos ensina sobre essa realidade e nos convoca a atrairmos para a Terra os valores do Reino que estão estabelecidos nos Céus. O que é trazer o Reino? Às vezes, somos tão doutrinados no que temos que fazer, mas não somos instruídos sobre ‘como’ fazer. Não é difícil fazer funcionar o Reino na nossa geografia, mas podemos quebrar princípios se não atentarmos para os detalhes. É como um pai que tem um filho, e até o entendimento do filho se abrir, vai errar bastante até a maturidade se manifestar. Chamar o Reino para a nossa geografia é cumprir a instrução oracional do próprio Jesus. “Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.” (Mateus 6:10)


Todos nós desejamos viver a dimensão do Reino, não é verdade? Em nada é diferente com nosso relacionamento com o Rei e Seu Reino, pois viver as delícias de Deus é exatamente o desejo de todos que nasceram de novo, e estão ávidos para que a plenitude do Reino os governe. Imagina Jesus ministrando a um discípulo para saber acessar os Céus com os códigos do Reino: “VENHA O TEU REINO!”. Que sabedoria é atrair o Reino para os ambientes onde vivemos. Na verdade, a doutrina de Jesus foi manifestar o Reino e a Sua justiça. “Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.” (Mateus 6:32-34)


Ninguém ficará devedor de absolutamente nada se entender a visão do Reino, pois o Reino e Seu Rei em nada são devedores aos filhos dos homens. Nós temos a visão mais ampliada e consolidada quando o entendimento do Reino se abre, por isso que a completude do Reino se manifesta. Conheço muita gente que já foi alcançada nessa monarquia e a vida tem outra dimensão, pois o nascer de novo faz toda diferença e a conduta diária está em outro nível. Se praticarmos o ensino de Jesus, sinceramente, não somente nossa vida ganhará outra dimensão como também a vida daqueles que conosco caminham. Nesse tempo que estaremos proclamando o Reino e o Rei, por certo, uma libertação poderosa virá sobre nós e a nossa geração, até para que o Reino, de direito e de fato, seja a prioridade daqueles que nasceram de novo e a proclamação do Reino seja homologada na nossa vida diária: “VENHA O TEU REINO!”.

_


M12


Uma Visão da doutrina de Cristo. O prazer do M12 é cumprir o mandamento de ganhar vidas. *#EuSouM12 *

_


ISRAEL


A Festa dos Tabernáculos é uma ordem divina. A ICEJ, em amor, entendeu a visão e a ensinou a milhões de filhos de Sião. Então, em HONRA, nos faremos presentes. Procure uma agência credenciada para você não ser sabotado na Terra Santa. Ligue para LINSÔAH (11) 96428-9293.

_


PORTO SEGURO


Os profetas estão agitados no espírito para viverem esse momento histórico no Útero da Nação. Corra e faça as inscrições https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

_


HONRA


Sei que você viverá dias intensos este ano, pois o código de honra blinda aqueles que não negociam a chamada que o Senhor lhes confiou.


Gratidão por investir no meu chamado!


PIX: primiciasap@gmail.com


Renê Terra Nova

125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page