top of page

DECIDIDOS A VIVER NO REINO - Parte 02


“Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.” (Mateus 6:10 )


Para eu viver o Reino, preciso de referência. Então, quem poderá ser meu modelo? O próprio Jesus; Ele não só me ensinou a falar do Reino, mas ser do Reino. Bem, ninguém poderá entender esse conteúdo se não andar nos valores ensinados pelo Messias, pois o caráter do Reino é mais do que assimilar uma mensagem e um testemunho na vida. Jesus fala do Reino com legitimidade, quando se despiu da Sua glória, não veio de qualquer lugar, veio do Reino, onde tudo é perfeito para conviver com os imperfeitos e fazer desses indivíduos deformados, líderes transformadores de territórios. Isso é incrível, a transformação da mente comum para a mente do Reino. Por isso que a mente natural não saberá como o Reino e o Rei poderão estar dentro de nós, mas quando somos transformados saímos do raciocínio natural e nos movemos no sobrenatural. Para que isso aconteça, precisamos ficar desnudos das nossas vaidades e focar no ensino do Messias. O Reino de Deus está dentro de nós!


Jesus, literalmente, deixou o Reino dos Céus para viver no reino dos homens, e transformar esse lugar em uma das maiores e melhores geografias onde a vida do Rei pudesse ser manifesta. “De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus; que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus; mas fez a si mesmo de nenhuma reputação, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra; E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.” (Filipenses 2:5-11)


Como alguém poderá morrer como Ele morreu e se tornar um Rei? Isso mesmo, por causa do propósito. Se Ele não tivesse a experiência poderosa de ter morrido como padeceu por nós, não teríamos o direito de herdar tudo quanto o Pai planejou para nós (Romanos 8:11). Qual o princípio para eu ser do Reino? Então, quem não nascer de novo não pode ver nem entrar no Reino, essa foi a instrução que Jesus deu a Nicodemos e foi incisivo na sua doutrina. “Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.” (João 3:3-5). Então, para ser do Reino tem que nascer de novo! Se não nasceu, não é do Reino, questão sine qua non. Você já nasceu de novo? Então, você é do Reino.

_

HONRA


Você é primiciante? Então o código da honra tem ornado seu caráter e os milagres que esse princípio traz estão na sua vida.


Gratidão por ser fiel!



-


DECRETO FEVEREIRO


A vergonha dessa Nação tem chegado a lugares longínquos e Meu povo não tem Me honrado. Muitos profanam Meu Nome, como o ladrão que assalta a casa e ninguém vê. A fé dos Meus filhos foi traspassada como espada no combate, mas, Eu manterei a Minha aliança com aqueles que não se dobraram aos filhos de Belial. “E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.” (2 Coríntios 6:15,16)

_


PORTO SEGURO


Os profetas estão se alistando. Será um tempo extraordinário o que viveremos em Porto, onde está um portal para o avivamento da Nação. Aguardo você com o coração aberto. https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

_


FESTA DOS TABERNÁCULOS


Procure uma das agências devidamente credenciadas, as que não saírem aqui no devocional não tem nosso aval. LINSÔAH – Aqui seu sonho acontece (11) 96428-9293.

_


M12


Uma Visão da doutrina de Cristo. O prazer do M12 é cumprir o mandamento de ganhar vidas. *#EuSouM12 *


Renê Terra Nova

94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page