top of page

DECIDIDOS A VIVER NO REINO - Parte 03


“Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.” (Mateus 6:10 )


Na questão espiritual não somos chamados para fazer nossa vontade. Estamos aqui para cumprir a determinação do Rei do Reino. Nesse aspecto, você pode até achar que fazer a vontade de outrem vai lhe custar muito, quando, na verdade, vai evitar problemas. Olhe bem: “Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.” (Mateus 6:10). A vontade do Rei se cumpre no Céu e é desejo que se cumpra na Terra, ou seja, deveria se cumprir na Terra para que pudéssemos assimilar um pouco do Céu aqui. Porém, nossa mente rebelde não assimila isso e contestamos tudo, e, na verdade, perdemos muitas bênçãos que estavam destinadas para nós por não nos submetermos ao Rei e às Suas instruções.


Venha o Teu Reino não é só para fazermos o que queremos, existem ordens que vêm de cima para baixo, e que não devem ser quebradas, por isso devemos nos submeter às autoridades; essa é uma forma de deixarmos o Rei governar sobre nossas vidas. Uma pessoa que não nasceu de novo não terá esse entendimento, e se não tivermos essa sensibilidade, viveremos como comuns e não como alguém que mudou de natureza e tem a direção do Rei. Se alguém diz estar no Reino e não se submete às diretrizes do Rei, com certeza, a identidade dessa pessoa está confusa. Os filhos do Rei não podem assumir outra cultura nem hábitos paralelos ao que o Rei ensina. Muitos que estão sendo identificados como filhos do Rei têm uma postura que não condiz com o que o Rei ensina, por isso precisamos nos refazer a tudo quanto a Palavra nos ensina e o Rei deseja que vivamos. Imagina alguém que decide viver as instruções do Rei e adota na sua vida o caráter do Reino?!


Nós precisamos nos alinhar com o Rei para além do discurso, devemos estudar a Palavra para agregar conteúdo do que o Rei deseja que vivamos. Na verdade, para viver no Reino, muita coisa precisa mudar nas nossas vidas, e uma delas é a mente. Não há como servir a Deus com uma mente competitiva, o que precisamos é alinhar nossa vontade e desejos à vontade e desejos do Senhor, caso contrário, estaremos indo numa rota de colisão e não seremos do Reino, mas faremos nosso próprio reino. Existe muita coisa em nome do Rei que não é do Rei, assim como muitas atitudes em nome do Reino não são do Reino. Deus tem Seus planos e projetos, e como disse Jó: “Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.” (Jó 42:2)

_


DECRETO FEVEREIRO


A vergonha dessa Nação tem chegado a lugares longínquos e Meu povo não tem Me honrado. Muitos profanam Meu Nome, como o ladrão que assalta a casa e ninguém vê. A fé dos Meus filhos foi traspassada como espada no combate, mas, Eu manterei a Minha aliança com aqueles que não se dobraram aos filhos de Belial. “E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.” (2 Coríntios 6:15,16)

_


HONRA


Uma liderança que honra não encontrará espaço para derrotas nem viverá angústias desnecessárias, pois a honra é uma arma que extermina as ações do adversário.


Gratidão por ser fiel a Deus e ao meu chamado!


PIX: primiciasap@gmail.com

_


PORTO SEGURO


Porto Seguro, edição 2023, será o Congresso de maior relevância profética, pois nós sabemos que o Brasil está em embolia e só os profetas que sabem gerar um novo Brasil podem fazê-lo com autoridade. Faça sua inscrição: https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

_


TABERNÁCULOS 2023


A Festa dos Tabernáculos, Caravana ICEJ, tem as agências credenciadas, por isso não entre na onda dos falsos preços atrativos, pois esses não cobrem nem a festa da ICEJ e CITY, nem as taxas das empresas que montam as festas para nossa melhor edificação em Israel.


MEUS DISCÍPULOS, FIQUEM ATENTOS! Temos agências credenciadas, e nesses próximos dias estaremos divulgando. Shalom!


Renê Terra Nova

61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page