top of page

DECIDIDOS A VIVER NO REINO - Parte 04


“Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.” (Mateus 6:10 )


Estamos em uma jornada de conhecimento sobre quem é Deus, embora o reino deste mundo, com seu mísero príncipe “Satanás”, tenta distrair os filhos do Rei. Desde longe que os filhos da Babilônia entram no arraial dos santos para tentar roubar os príncipes de Deus. Jesus mesmo disse que o Reino de Deus já está aqui, mas se manifestará na sua totalidade quando Ele voltar para buscar aqueles que fazem parte do Reino de Deus, que O aceitaram como Senhor e Salvador, e não negociaram sua vida nem se renderam ao inimigo de Deus, pois sabemos quem vencerá essa guerra e nos dará a vida eterna. “E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre. E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus.” (Apocalipse 11:15,16)


Existe uma corrente teológica que está gritando que o Reino chegou, e se unindo com todas as palavras proféticas que estão sendo anunciadas sobre o retorno do Messias. Claro que para isso acontecer o Evangelho precisa ser pregado em toda a Terra, essa é uma instrução do próprio Jesus. Porém, com a mídia digital, estamos cientes de que a velocidade da informação tem chegado em lugares jamais sonhados, e essa ferramenta, com certeza, será usada para agilizar o retorno do Rei dos reis. Jesus está às portas, e Ele não virá como qualquer um, para ser humilhado e vituperado novamente, Ele voltará com poder e autoridade e reinará com os Seus filhos para sempre. As coisas não estão normais, o sistema já está montado para que o anticristo reine. Às vezes, pensamos que o inimigo é somente uma pessoa, mas a NOM (Nova Ordem Mundial) é um coalisão de homens maus que dominarão a terra por um tempo, e perseguirão a Noiva sem nenhuma piedade, mas o Messias arrebatará Sua escolhida e não a deixará sofrendo nas mãos dos seus adversários.


O desfecho da perseguição contra a Noiva do Cordeiro será espetacular. Veja: “E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça. E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo. E estava vestido de uma veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus. E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro. E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso. E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores. E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, e ajuntai-vos à ceia do grande Deus; para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam; e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes. E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército. E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes.” (Apocalipse 19:11-21)

_


DECRETO FEVEREIRO


A vergonha dessa Nação tem chegado a lugares longínquos e Meu povo não tem Me honrado. Muitos profanam Meu Nome, como o ladrão que assalta a casa e ninguém vê. A fé dos Meus filhos foi traspassada como espada no combate, mas, Eu manterei a Minha aliança com aqueles que não se dobraram aos filhos de Belial. “E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.” (2 Coríntios 6:15,16)

_


PORTO SEGURO


Porto Seguro, edição 2023, será o Congresso de maior relevância profética, pois nós sabemos que o Brasil está em embolia e só os profetas que sabem gerar um novo Brasil podem fazê-lo com autoridade. Faça sua inscrição: https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

_


HONRA


Alguém que decidiu viver esse princípio com certeza tem um histórico diferenciado, tanto no testemunho pessoal como na sua geografia espiritual. Gratidão!


PIX: primiciasap@gmail.com

_


TABERNÁCULOS 2023


A Festa dos Tabernáculos, Caravana ICEJ, tem as agências credenciadas, por isso não entre na onda dos falsos preços atrativos, pois esses não cobrem nem a festa da ICEJ e CITY, nem as taxas das empresas que montam as festas para nossa melhor edificação em Israel.


MEUS DISCÍPULOS, FIQUEM ATENTOS! Temos agências credenciadas, e nesses próximos dias estaremos divulgando. Shalom!



Renê Terra Nova

59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page