top of page

DECIDIDOS A VIVER NO REINO - Parte 05


“Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.” (Mateus 6:10)


Quando Jesus ensinou aos discípulos sobre trazer o Reino do Céu para a Terra, o que Ele tinha em mente? Aqui não é só uma oração, é uma proposta de mudança de mentalidade, uma ruptura do império das trevas para o reino de luz. “O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor.” (Colossenses 1:13). Trazer o Reino do Céu para a Terra significa sair da rota confusa e entrar no destino glorioso. Ninguém receberia uma instrução nessa magnitude para ficar sem objetividade, então os princípios aqui ensinados devem ser colocados em prática e não somente admirados. “VENHA O TEU REINO” é atrair a glória de Deus para a nossa geografia e ter um nível de vida que não se encontra em lugares comuns, só monárquicos. Dá para entender isso?


Por essa razão, uma geração de filhos do Rei está se levantando para fazer valer a verdade ensinada pelo Rei, pois se a Igreja não entender qual é o papel dela não cumprirá o propósito pelo qual fora chamada. Mas, quem vai ensinar a Igreja sobre o Rei e o Reino? Essa pergunta muito simples tem sua complexidade de resposta, pois não podemos ensinar o que não vivemos, o que, na verdade, nem sabemos, pois uma monarquia para ser explicada precisa ser estudada, e um líder que não tem a visão de Reino, que autoridade tem para ministrar a seu povo? Se nós fôssemos de uma monarquia estaríamos menos complicados, mas como nem somos nem fomos anteriormente ministrados, ficamos como perdidos, apenas repetindo discurso. Porém, a revelação do Messias nos alcançará, não com a mente comum, mas transformados por Ele.


“VENHA O TEU REINO” é entrar na atmosfera espiritual para entender a mente de Cristo, quando Ele solicitou aos discípulos que começassem a avançar na conquista de território, sabendo que não estão construindo um reino para si, mas estão solicitados a avançar, conquistando geografias novas para o Reino. “VENHA O TEU REINO”, reafirmo que é nos desafiar a sair de toda e qualquer atmosfera de trevas e avançar para o Reino do Seu amor. Você pode imaginar o Senhor ministrando aos discípulos e dizendo para eles aprenderem a trazer o Reino? Pois é!, ninguém falou sobre isso com tanta legitimidade. Por que? Simples, porque Ele veio do Reino dos Céus com as instruções do Pai, o Rei de toda a glória, para uma Terra que já foi reino e que as trevas tomaram por legalidade do homem. Mas, agora, com a legitimidade de Jesus ter morrido e ressuscitado, podemos trazer o Reino de volta, ainda que alguns filhos das trevas resistam, o território conquistado precisa ser mantido e a cada dia ampliado.

_


DECRETO FEVEREIRO


A vergonha dessa Nação tem chegado a lugares longínquos e Meu povo não tem Me honrado. Muitos profanam Meu Nome, como o ladrão que assalta a casa e ninguém vê. A fé dos Meus filhos foi traspassada como espada no combate, mas, Eu manterei a Minha aliança com aqueles que não se dobraram aos filhos de Belial. “E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.” (2 Coríntios 6:15,16)

_


HONRA


Um líder que está focado no princípio da honra, com certeza, não terá crises de lealdade na sua geografia, ainda que adversidades se levantem, o princípio o blindará.


Obrigado por ser fiel a Deus e não negar o princípio da honra na minha direção!


PIX: primiciasap@gmail.com


_


PORTO SEGURO


Porto Seguro, edição 2023, será o Congresso de maior relevância profética, pois nós sabemos que o Brasil está em embolia e só os profetas que sabem gerar um novo Brasil podem fazê-lo com autoridade. Faça sua inscrição: https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

_


TABERNÁCULOS 2023


A Festa dos Tabernáculos, Caravana ICEJ, tem as agências credenciadas, por isso não entre na onda dos falsos preços atrativos, pois esses não cobrem nem a festa da ICEJ e CITY, nem as taxas das empresas que montam as festas para nossa melhor edificação em Israel.


MEUS DISCÍPULOS, FIQUEM ATENTOS! Temos agências credenciadas, e nesses próximos dias estaremos divulgando. Shalom!


Renê Terra Nova

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page