top of page

DECIDIDOS A VIVER NO REINO - Parte 09


“Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.” (Mateus 6:10 )


A oração de Jesus é específica, compõe princípios e valores que, se alguém decidir viver, com certeza, fará parte de experiências jamais sonhadas por um reles mortais. Na verdade, nós precisamos buscar de Deus o novo, pois tudo nEle se renova, e nos lançarmos em níveis de relacionamentos que sejam dignos aos filhos do Rei. Andar na rota do justo é trazer uma proteção para sua própria vida e evitar atrair maldição sobre nossos históricos. “Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.” (Mateus 6:10). Esse princípio evoca duas coisas preciosas, trazer o Reino para nossa geografia e viver a vontade do Reino onde fomos plantados. Bem, a vontade do Reino é boa, perfeita e agradável. Isso mostra que não podemos quebrar princípios nem colocar em suspeita o caráter do Reino, somos responsáveis por essa integridade.


Você notou que Jesus não ‘religiojizou’ a oração, mas pontuou princípios que fazem com que as pessoas se sintam seguras em buscar atender as orientações que Ele está colocando para dar direção e, claro, levar o filho do Rei a encontrar seu propósito dentro do Reino? Isso nos faz ver que cada um foi chamado para realizar uma grande e expressiva missão que o Rei dá a cada um, segundo a medida das suas habilidades, dons, talentos e criatividades. Tudo já é um plano divino para que cada um possa efetivar a sua contribuição, isso nos firma no Fruto do Espírito e nos arranca da rota da obra da carne. _“Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne. Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais as coisas que quereis. Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.” (Gálatas 5:17-16)


Então, a oração do ‘PAI NOSSO’, não é uma oração comum, é uma instrução nos princípios para que a Igreja avance no seu propósito, pois jamais seríamos inseridos no Reino sem termos um direcionamento definido para que nossos dons fossem evidenciados. Uma Igreja que se move nos dons faz com que seus membros, discípulos, ovelhas e filhos sejam um modelo, inclusive confrontando a sociedade moderna, mantendo os princípios e valores vivos. Vou dizer a você duas pérolas: A primeira é sobre costumes – uma instrução que poderá mudar a qualquer momento; a segunda – princípios que quando implementados nunca serão alterados, pois os costumes cobrem um tempo e os princípios permanecem para sempre; os costumes são ideias humanas, os princípios são uma ideia divina. “Vivifica-me segundo a tua benignidade; assim guardarei os teus princípios na minha boca. Para sempre, ó SENHOR, a tua palavra permanece no céu. A tua fidelidade dura de geração em geração; tu firmaste a terra, e ela permanece firme. Esses princípios continuam até ao dia de hoje, segundo as tuas ordenações; porque aqueles que cumprem teus princípios, todos são teus servos.” (Salmos 119:88-91)

_


DECRETO FEVEREIRO


A vergonha dessa Nação tem chegado a lugares longínquos e Meu povo não tem Me honrado. Muitos profanam Meu Nome, como o ladrão que assalta a casa e ninguém vê. A fé dos Meus filhos foi traspassada como espada no combate, mas, Eu manterei a Minha aliança com aqueles que não se dobraram aos filhos de Belial. “E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.” (2 Coríntios 6:15,16)

_


PORTO SEGURO


Porto Seguro, edição 2023, será o Congresso de maior relevância profética, pois nós sabemos que o Brasil está em embolia e só os profetas que sabem gerar um novo Brasil podem fazê-lo com autoridade. Faça sua inscrição: https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

_


TABERNÁCULOS 2023


A Festa dos Tabernáculos, Caravana ICEJ, tem as agências credenciadas, por isso não entre na onda dos falsos preços atrativos, pois esses não cobrem nem a festa da ICEJ e CITY, nem as taxas das empresas que montam as festas para nossa melhor edificação em Israel.


MEUS DISCÍPULOS, FIQUEM ATENTOS! Temos agências credenciadas, e nesses próximos dias estaremos divulgando. Shalom!


Renê Terra Nova

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page