top of page

DECIDIDOS A VIVER NO REINO - Parte 10


“Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.” (Mateus 6:10 )


Ainda insistindo no tema da oração que atrai princípios e estabelece o Reino... Esses dias, estou levando a Igreja para orar o ‘Pai Nosso’, até como forma de resgate e, também, o ‘Credo’, revendo que é nosso patrimônio confessado pelos Apóstolos e decidido no Concílio de Niceia, que seria uma das formas da Igreja de Jesus saber orar os princípios e não perder o foco do Reino. Mas a Igreja Evangélica, por resistência ao Catolicismo Romano, perdeu essa confissão de fé, e os cristãos perderam muito da sua história. Quando eu fui à Igreja do David Yonggi Cho, e vi todos recitando essa declaração de fé, fiquei impactado. Veja que poderoso: “Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da Terra; e em Jesus Cristo, Seu Único Filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. Desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja de Jesus, na comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.”


A visão do Reino ensinada por Jesus na ‘Oração do Pai Nosso’, foi para reprogramar a mente dos discípulos que já estavam com a influência de Roma, tanto institucional como religiosa, e isso levou Jesus a mostrar que o Reino para se manifestar, precisamos chamá-lo: ‘VENHA O TEU REINO!’. Ou seja, desejar o Reino dentro de nós para que a vida de Deus se expanda no território da nossa alma. De fato, os discípulos estavam tendo um confronto sincretista, no qual a fé estava comprometida e a visão do Reino perturbada dentro dentes, por isso que Jesus disse que o Reino precisa estar dentro de vocês, para que a glória do Pai seja refletida nas geografias e que, pelo arrependimento, podemos trazer o Reino para dentro de nós. “E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no Evangelho.” (Marcos 1:15)


Nós que somos apaixonados por esse Rei Poderoso, que é nosso Senhor e Salvador e, acima de tudo, nosso Pai, devemos nos comportar como príncipes, legalmente representantes, até mesmo para que territórios sejam conquistados a partir de nós, e não sejamos enganados pelas fraudulosas e astutas mentiras do príncipe deste mundo, o diabo, que de dia e de noite tenta nos acusar diante do Rei. Sabemos que o medo do inimigo é perder a autoridade sobre nossas vidas e faz de tudo para nos descredibilizar diante do PAI. Por isso, Jesus quer nos ensinar a orar para o Reino vir e não perdermos a conexão com o Pai, pois mesmo o Pai sendo o Rei não quer que nós percamos o relacionamento de filho. Nessa visão de ‘VENHA O TEU REINO!’, o nosso exercício de fé é entrar no mundo espiritual e nos apossar do direito legal que temos em invocar Aquele que reina e governa sobre nossas vidas, Cristo Jesus.

_


DECRETO FEVEREIRO


A vergonha dessa Nação tem chegado a lugares longínquos e Meu povo não tem Me honrado. Muitos profanam Meu Nome, como o ladrão que assalta a casa e ninguém vê. A fé dos Meus filhos foi traspassada como espada no combate, mas, Eu manterei a Minha aliança com aqueles que não se dobraram aos filhos de Belial. “E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.” (2 Coríntios 6:15,16)

_


HONRA


A unção que eu honro nela eu prospero. A visão que eu desprezo dela não terei direito. Como você está nesse processo, e onde você se encaixa nesse princípio?

Obrigado por ser fiel a Deus e honrar meu mistério através das primícias!


PIX: primiciasap@gmail.com

_


PORTO SEGURO


Porto Seguro, edição 2023, será o Congresso de maior relevância profética, pois nós sabemos que o Brasil está em embolia e só os profetas que sabem gerar um novo Brasil podem fazê-lo com autoridade. Faça sua inscrição: https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

_


TABERNÁCULOS 2023


A Festa dos Tabernáculos, Caravana ICEJ, tem as agências credenciadas, por isso não entre na onda dos falsos preços atrativos, pois esses não cobrem nem a festa da ICEJ e CITY, nem as taxas das empresas que montam as festas para nossa melhor edificação em Israel.


MEUS DISCÍPULOS, FIQUEM ATENTOS! Temos agências credenciadas, e nesses próximos dias estaremos divulgando. Shalom!


Renê Terra Nova

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page