top of page

DECIDIDOS A VIVER NO REINO - Parte 11


“Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.” (Mateus 6:10)


Nós somos uma nação, somos filhos e filhas do Rei! A cultura do mundo não deve nos atrair nem nos fazer ter “vontade” de viver o que Rei não nos autorizou, pois somos de uma outra natureza, e não podemos amar o mundo nem as coisas que lá existem. Isso não é um desejo próprio é a nova natureza que nos habilita a essa atitude. “Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.” (1 João 2:16,17)


Um reino onde Seus filhos desejam andar desviando seus valores para um império que não tem diplomacia com o Rei Todo-Poderoso, com certeza, trará transtorno e descredibilidade de si mesmo e colocará em suspeita Aquele que nos comissionou para vivermos nEle. Mas, com a identidade adotada de filhos legítimos, podemos testemunhar quem somos e honrar o Rei que temos. “Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai. O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, verdadeiramente herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.” (Romanos 8:14-17)


Somos uma nação de filhos que têm o DNA do Pai! Não somos de qualquer natureza, herdamos a natureza do REI, raciocinamos com a mente de Cristo. E, por sermos, de direito e de fato, herdeiros dessa promessa, temos a certeza de que fomos gerados por uma semente incorruptível, para que o resultado seja a expressão da glória de Deus nos nossos processos de crescimento. O nosso desafio sempre será diário e nosso processo de entendimento de que somos uma revelação necessária que Deus ministrará a nós também. O DESEJO de Deus, o nosso Rei, é que entendamos o valor da semente que nos fez cidadãos do Reino, por isso que não se aceita corrupção nem mentira no arraial dos salvos. “Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro; Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre. Porque toda a carne é como a erva, e toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor; mas a palavra do Senhor permanece para sempre. E esta é a palavra que entre vós foi evangelizada.” (1 Pedro 2:22-25)

_


DECRETO FEVEREIRO


A vergonha dessa Nação tem chegado a lugares longínquos e Meu povo não tem Me honrado. Muitos profanam Meu Nome, como o ladrão que assalta a casa e ninguém vê. A fé dos Meus filhos foi traspassada como espada no combate, mas, Eu manterei a Minha aliança com aqueles que não se dobraram aos filhos de Belial. “E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.” (2 Coríntios 6:15,16)

_


HONRA


Você está com seu entendimento da honra em ordem? Essa revelação já alcançou você? Você é um primiciador assíduo? Louvo a Deus pela sua fidelidade e pela sensibilidade de abençoar tanto minha vida!


PIX: primiciasap@gmail.com

_


PORTO SEGURO


Porto Seguro, edição 2023, será o Congresso de maior relevância profética, pois nós sabemos que o Brasil está em embolia e só os profetas que sabem gerar um novo Brasil podem fazê-lo com autoridade. Faça sua inscrição: https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

_


TABERNÁCULOS 2023


A Festa dos Tabernáculos, Caravana ICEJ, tem as agências credenciadas, por isso não entre na onda dos falsos preços atrativos, pois esses não cobrem nem a festa da ICEJ e CITY, nem as taxas das empresas que montam as festas para nossa melhor edificação em Israel.


MEUS DISCÍPULOS, FIQUEM ATENTOS! Temos agências credenciadas, e nesses próximos dias estaremos divulgando. Shalom!


Renê Terra Nova

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page