top of page

DECIDIDOS A VIVER NO REINO - Parte 12


“Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.” (Mateus 6:10)


O Reino de Deus é completo. Quando Jesus inseriu a ‘Oração do Pai Nosso’ como ensino e doutrina, trouxe uma instrução de valores que não pode ser medida na mente natural. Uma coisa que me deixou bastante reflexivo foi a introdução da oração: “VENHA O TEU REINO!”. Existe outro segredo revelado nessa visão tremenda. Qual?! A oração oferece princípios que, se guardarmos, saberemos acessar corretamente o coração de Deus, embora a Palavra advirta que o coração quebrantado é esse a quem Deus ouve. “Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor. Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria; tu não te deleitas em holocaustos. Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.” (Salmos 51:15-17)


Uma coisa poderosa nesses princípios ensinados por Jesus é que, tudo que começa no Reino tem que ser mantido no Reino e consagrado ao Reino. Você já havia observado que a oração começa chamado o Reino e termina consagrando o Reino a Ele? Sim! Ele começa ensinando a importância de chamar o Reino para nossa geografia e vidas, e depois Ele mesmo ensina: “Porque Teu é o Reino, e o poder é a glória para sempre amém.”. Isso mostra a lealdade dEle e Suas instruções para que a presença dEle não se ausente da nossa vida nem a intimidade com Ele. Ensinar sobre o Reino não é fácil, porém se essa mentalidade não for instalada, como poderemos fazer o Seu propósito nessa luta de tantos homens maus tentando manter seus impérios? Quem tem autoridade para implantar o Reino de Deus? Somente a Sua Noiva, que tem esse caráter transformador, para gerar um território e ser uma embaixada aqui na Terra, afinal Ele já disse que somos Seus embaixadores. “De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus.” (2 Coríntios 5:20)


Então, esse ciclo que se abre, onde o Reino deve ser chamado para nossa geografia é uma posição que muda qualquer realidade nos ambientes onde vivemos. Eu sou muito observador, e tenho visto que as pessoas têm colocado padrões e doutrinas na Igreja que não se parecem nem são do Reino. Temos, por natureza, o desejo de fazer um reino pessoal; desde o Éden, herdamos essa mentalidade soprada pelo veneno de Lúcifer, por isso, devemos ficar atentos, pois o ensino do Senhor, o nosso Rei é: “Se começa com o Reino, mantenha o Reino e sustente o Reino, o ciclo não poderá ser quebrado”. A ordem é: “Venha o Teu Reino! Teu é o Reino, o poder e a glória para sempre, AMÉM!”. “E não nos conduzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.” (Mateus 6:13). Tudo que começa em Deus deve permanecer, se misturarmos o Reino, a glória não é do Rei, a glória é nossa.

_


DECRETO FEVEREIRO


A vergonha dessa Nação tem chegado a lugares longínquos e Meu povo não tem Me honrado. Muitos profanam Meu Nome, como o ladrão que assalta a casa e ninguém vê. A fé dos Meus filhos foi traspassada como espada no combate, mas, Eu manterei a Minha aliança com aqueles que não se dobraram aos filhos de Belial. “E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.” (2 Coríntios 6:15,16)

_


HONRA


Quando eu pratico a honra, estou fazendo exatamente o que Deus ordenou, e se eu tenho o entendimento, com certeza, terei resultado de honra.


Obrigado por ser fiel!


PIX: primiciasap@gmail.com

_


M12


O M12 está vivendo um tempo de consolidação em que a nossa meta é tocar as nações da Terra, obedecendo a ordem do Messias. #EusouM12

_


PORTO SEGURO


Você tem a visão de Redenção da Nação? Então, com certeza, você estará em Porto Seguro conosco e viverá um tempo profético de muita direção para o Brasil. Conto com você! https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

_


ISRAEL


Ir à Festa de Tabernáculos é um dos Atos Proféticos mais relevantes da história bíblica e profética. Os filhos de Sião não negam a convocação. Para isso, o CITY e a ICEJ estão à sua disposição para a festa autêntica dentro de Jerusalém.


Obs.: Não aceite ir a Sião em nenhum pacote enrustido de M12 ou visão de Jerusalém para enganar os peregrinos, isso fere qualquer princípio de fidelidade. Fique atento! As agências legalizadas serão apresentadas aqui. Já tem gente se adiantando, mas não tem nosso respaldo. Consulte (ICEJ BRASIL) – LINSÔAH (11) 96428-9293.


Renê Terra Nova

76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page