top of page

Decreto de Novembro


“Devolverei Meus filhos ao propósito, e saberão que Eu, o Senhor, não mudo. Farei uma obra de convencimento. Sim! Pelo Meu Espírito o farei. Não na força do braço do homem, mas pelo Meu poder. Todos verão que escreverei, através dos Meus filhos, uma história nova e os farei atalaias territoriais. E, voltarão com alegria ao Meu propósito”.



Hoje começa o mês de Novembro, e com ele muitas promessas do Senhor. Esse tempo, o Eterno nos ministrou nos últimos 10 meses um ânimo novo, um encorajamento que só os Céus produzem, um orvalho novo a cada manhã e palavras límpidas e encorajadores em linha com Suas promessas, descritas no Livro Sagrado.


Temos bebido das Suas fontes e nos saciado nas Suas águas. Nossos pés estão trilhando por caminhos seguros e não desistiremos até chegarmos ao alvo que fora destinado para essa etapa. Sua Palavra não mente nunca e Sua voz apascenta até os inquietos de espírito, pois quando o Seu shofar soa todos param reverentemente para escutarem quais são Seus decretos.


Um povo forte se levanta com os olhos fitos no Altar, sabendo que o Todo-Poderoso está apontando destinos novos e jornadas de êxito. A ordem continua: “Meus filhos, olhem para mim, seja todo homem mentiroso porque só eu possuo a verdade”. Com essa convicção no nosso espírito regenerado e nossa alma restaurada, iremos avançar para o alvo, para que o adversário não ganhe vantagem na nossa jornada.


Estaremos em contagem regressiva para celebrarmos Àquele que nos sustentou, com o nosso coração possuído de alegria, mesmo com as guerras que enfrentamos, mas com nossa aljava cheia e com a certeza de que venceremos mais uma batalha. Há uma expressão no nosso coração que pode acessar ao Trono para honrar o Rei, a palavra expressa é GRATIDÃO por todos os benefícios que nos tem outorgado. “Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor. Pagarei os meus votos ao Senhor, agora, na presença de todo o seu povo.”


Renê Terra Nova

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page