Dia do Sacerdote


“Mas vocês serão chamados sacerdotes do Senhor, ministros do nosso Deus. Vocês se alimentarão das riquezas das nações, e do que era o orgulho delas vocês se orgulharão”. (Isaías 61:6)


Hoje é dia do Sacerdote, Kohen Gadol, um dia que vale muito no mundo espiritual, você sabe que fomos chamados para ser reis e sacerdotes, e quem nos escolheu foi o Senhor. Por misericórdia e graça, o Senhor pode pegar um gentio e fazer dele um sacerdote do Deus Vivo. Não somos da descendência levítica nem dos kohenis, mais podemos experimentar o poder da graça; em Jesus somos completos.


Você que é primicista, com certeza, tem tido experiências diferenciadas e foi marcado com prosperidade distinta. Agradeço ao Pai pela sua vida, e louvo ao Senhor por você ser um semeador da boa semente. Que os próximos 12 meses sejam ornados de muita prosperidade e os sonhos que foram gerados em Deus sejam todos manifestos na sua geografia. “Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia.” (I Pedro 2:9,10)