top of page

Ele nos Elegeu (11)

Atualizado: 16 de nov. de 2020


“Antes da criação do mundo, Deus já nos havia ELEGIDO para sermos Dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa.” (Efésios 1:4)


Hoje é um dia de muita expectativa! Quem é justo, é justo, quem é fiel, é fiel. Se pairou alguma dúvida no seu coração, sua fidelidade está contaminada. Hoje é o dia que os homens de honra estão expertos para expressarem, nas próximas 24 horas, as suas convicções por vários motivos. QUAIS?!


Primeiro: Ser um exercício de Cidadania, onde podemos colocar nossa brasilidade em ordem e progresso, sem precisar ser progressistas, mas exitosos, pois muitos estão picados no veneno da serpente. Admoesto aos amados que não procedam assim, pois os que abraçam essa rota envergonha o Evangelho de Cristo.


Segundo: Ser fiel às instruções que contribuem com o Governo do Justo (G.J) na nossa geografia, sendo orientados na visão de mudança de nosso território. Não vote em partidos de extrema esquerda nem esqueça os que apoiam qualquer projeto contra a maior instituição do Planeta – A Família; eles destruíram o Brasil e querem continuar destruindo sua CASA.


Terceiro: Ser um líder fiel a Deus, a si mesmo, e ao seu líder. Não faça do seu voto um Negócio, mas use o voto para ser O Negócio da Mudança. Sabemos que mesmo no arraial dos santos, temos um povo que está disposto a fazer a diferença na terra dos iguais. O espírito progressista – Teologia Inclusiva – regida pelos Teólogos da “teologia da libertação”; muito bonita a proposta, mas nociva o resultado. Eles conseguiram levantar (inclusivar) jovens e membros dessa teoria que conspiram contra Deus e o Seu Reino. Precisamos entender que: Ou nos posicionamos, ou geraremos desastres irreparáveis nas nossas geografias.


Com absoluta certeza, você já tem alguém da direita (e, claro, alguém direito na conduta) que nos representará a contento. Seu voto é uma pérola. Eu peço essa pérola que você tem em mãos, SEU VOTO, a favor de (Coloque aqui os nomes que você está apoiando) que, com certeza, é mais projeto de Deus do que posição humana, para termos uma vida tranquila e sossegada. “ADMOESTO-TE, pois, antes de tudo, que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens sejam salvos, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo. Para o que fui constituído pregador, e apóstolo, (digo a verdade em Cristo, não minto) e doutor dos gentios na fé e na verdade.” (I Timóteo 2:1-7)


Crédulos de que este ano levantaremos um exército no Governo do Justo que será voz e voto a favor da família e sociedade, para que a bênção do Senhor seja liberada no nosso território e, como homens e mulheres da LUZ possamos brilhar nesses territórios, dissipando todas as trevas.


Chegou a hora de colocarmos em prática tudo que aprendemos. Confio em você e na sua liderança!


Renê Terra Nova

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page