top of page

Ele nos elegeu (5)


Uma manhã sem nuvem


2 Samuel 23:2-5. “O Espírito do Senhor falou por mim, e a sua palavra está na minha boca. Disse o Deus de Israel, a Rocha de Israel a mim me falou: Haverá um justo que domine sobre os homens, que domine no temor de Deus. E será como a luz da manhã, quando sai o sol, da manhã sem nuvens, quando pelo seu resplendor e pela chuva a erva brota da terra. Ainda que a minha casa não seja tal para com Deus, contudo estabeleceu comigo uma aliança eterna, que em tudo será bem ordenado e guardado, pois toda a minha salvação e todo o meu prazer está nele, apesar de que ainda não o faz brotar.”


Quando comecei a estudar esse texto caíram as fichas ergométricas, porque se não tivermos a visão do Reino e uma ação politicamente honesta, vamos imergir no universo dos comuns, seremos cúmplices de decisões erradas e, consequentemente, de terrores no nosso território.


Se você entender a importâncias de um impacto político você não votará por simpatia nem por pessoa, mas por PARTIDO. Claro que como não temos ainda a visão do que os partidos confessam nós entramos no campo das simpatias, por isso erramos quando votamos em amigos, ou parentes, ou indicados, pois não somos ativistas políticos nem adestrados nesse campo importante.


Essa será uma semana decisiva, na qual estaremos nos unindo à pessoas e propostas (propósitos) que poderão mudar para o bem ou para o mal o destino da Nação, começando pelas cidades e os territórios que estão sendo apontados. Uma decisão errada será fatal dentro do processo mudança da Nação.


Precisamos, como filhos eleitos, seguir a decisão segura dos nossos líderes, até mesmo para não desperdiçarmos esse tempo profético que está apontado para cada um de nós. Uma manhã sem nuvem significa a justiça de Deus reinando nos nossos territórios com a vida de Deus ornando os lugares altos da cidade. Confio em você e na sua dinâmica espiritual. Juntos vamos conquistar e ampliar territórios para o Senhor.


Renê Terra Nova

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page