Ele nos Elegeu (7)


As armas da nossa milícia


Se hoje qualquer um de nós falar sobre uma milícia evangélica (cristão) é mal interpretado. Mas milícia é intendência, é uma organização, é um agrupamento. Se nós entendermos dessa forma, aprovaremos o que o Apóstolo Paulo está dizendo: “Se organizem, se agrupem, tomem forma, sejam ativistas, marquem presença, demarquem territórios, avancem para o propósito”. A maioria de nós não tem ficado atento em relação às coisas que interessam ao Reino, ao Rei e à sociedade. Se não tivermos um plano ostensivo, não lograremos êxito na conquista de território.


Ouve-se falar das sete montanhas, embora o foco do ensino é conquistar a montanha da política, talvez nossa mente, que já sofreu tantos assaltos, e nos enganaram tanto, não assimile o quanto é possível ainda tomar os territórios do inimigo e trazer de volta tudo quanto ele nos roubou. A dificuldade de se raciocinar essa conquista, se dá pelo mal testemunho de muitos líderes políticos (religiosos) que se corromperam, e homens, que julgávamos de bem, que macularam nossa confiança. Mas, nenhum trauma é maior que a promessa do Eterno. “Pede-me, e eu te darei os gentios por herança, e os fins da terra por tua possessão. Tu os esmigalharás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro. Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juízes da terra. Servi ao Senhor com temor, e alegrai-vos com tremor.” (Salmos 2:8-11)


Se nós entendermos que nossa MILÍCIA se chama: Organização para o Bem, estaremos em todas as esferas sócio-políticas e governaremos com braço forte para manter a nossa geografia tranquila e sossegada. Temos a obrigação de nos organizar, e dentro da visão do Governo do Justo estabelecer territórios novos, e recuperar a dignidade que fora saqueada por homens maus. Se nos posicionarmos, veremos que uma sociedade nova e justa vai surgir, e o nosso povo que gemeu tanto terá direito de desfrutar da prosperidade que nos fora proposta pelo Senhor. _“Crede em Deus e estarei seguros, ouça seus profetas e prosperareis.” (II Crônicas 20:20)


Renê Terra Nova

5 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

sempreservo12@

yahoo.com.br

(92) 98114.1212

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

©2020 by Renê Terra Nova

Av. Coronel Teixeira, 5001, Ponta Negra, Manaus,

Amazonas - Brasil