Ele nos Elegeu (6)


“Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;5. E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade.” (Efésios 1:4)


A nossa sociedade é confusa e tem muitos motivos para isso; as múltiplas informações têm deixado nosso povo sem condições avaliativas das mudanças políticas. A própria falta de informação precisa e de um POSICIONAMENTO mais sério, fizeram com que muitos líderes da fé esfriassem nas suas convicções partidárias. Uma coisa que temos visito que não tem ajudado nossa gente são pessoas, aparentemente boas e aprovadas nas suas condutas sociais, envolvidas com partidos políticos de linha confessional contrataria à PALAVRA.


“Fuja da aparência do mal.” (I Tessalonicenses 5:22). Isso mesmo, fugir da aparência do mal, pois alguns líderes estão de mãos dadas com pessoas, mas, na verdade, o que vale é a confissão partidária. O PARTIDO é aquele que tem direito à voz partidária, então, na hora que você coloca, inadvertidamente, uma pessoa no seu rol de confiança, você está dando a essa pessoa o direito de votar as leis e projetos da sociedade por você. Correto?! Porém, esse voto é do partido e não da pessoa. O PARTIDO vai requerer dessa pessoa segundo as convicções que o partido prega, caso contrário, é infidelidade partidária. “Os filhos das trevas são mais sagazes que os filhos da luz.” (Lucas 16:8)


Até mesmo alguns que são conhecidos como pessoas inteligentes políticas, caem nesse engodo partidário, e ficam escravos desse sistema de Satanás que é contra Deus, a Família e a Pátria Próspera. Me explique: Como alguém pode ser nascido de novo, crer em Deus, ter uma Família até aceitável nos padrões bíblicos, desejar ser próspero, ver seus filhos e seus descendentes com uma vida boa e sossegada e apoiar partidos de esquerda? “Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono. Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade. Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta.” (Salmos 127:1-5)


Renê Terra Nova

4 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

sempreservo12@

yahoo.com.br

(92) 98114.1212

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

©2020 by Renê Terra Nova

Av. Coronel Teixeira, 5001, Ponta Negra, Manaus,

Amazonas - Brasil