Ele nos Elegeu (3)


“Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.” (I Timóteo 5:8)


Quem mexeu na minha família?


“Mexeu na minha casa mexeu comigo!”.


. Quanto vale a sua família? É isso tudo que você pensou? Tem certeza que sua família tem esse peso todo para você?


. Se você soubesse que tem alguém aliciando seus filhos ou doutrinado sua filha para ser uma degenerada sexual, o que você faria?


Se seu filho ou sua filha adolescente, estivessem sendo instruídos para praticarem sexo nas escolas ou às escondidas, se enveredando pelo caminho das drogas, o que você faria? Faria mesmo, ou é discurso vazio, sem vida, sem atitude, sem ação alguma?


Quero dizer a você que estão fazendo tudo isso sim! Bem, estamos vivendo isso, através dos partidos da esquerda. Sob a égide do PSOL, foi homologado, junto ao Supremo Tribunal Federal, o processo ADI/5668 – uma lei que o estado vai ser DONO dos seus filhos e netos, e homosexualizar, erotizar, sexualizar e extirpar a inocência dos descendentes, para que tenham uma geração de doentes emocionais e desajustados na identidade.


Você aceita isso? Não?! Pois é! Você disse não! E ainda ficou indignado, não é verdade? Então, prove isso nas URNAS, votando contra TODO PARTIDO DE ESQUERDA, ou seja PT, PSOL, PCDOB, PCB, PCO, DEM, MDB, PSDB, PTB, PDT, PSB, PTC, PSC, PMN, PV, PP, PSTU, PRTB, REDE, SOLIDARIEDADE, PMB, PPL E PROS.


Sim, esses são os emissários das trevas que não escondem suas confissões, que estão explícitas na internet sem nenhum pudor moral, ético ou espiritual, e nós, filhos da luz, tateando no meio do caminho, como cegos e sem atitudes para mudarmos essa realidade; e alguns nobres da fé estão nesse engodo de Satanás.


Você perguntaria: Por que eles se fortaleceram? Porque são estratégicos, estão infiltrados na EDUCAÇÃO e doutrinaram as gerações, implantaram a cultura marxista, o neoliberalismo, socialismo e o comunismo, que só são bonitos no papel, mas na prática são meia dúzia de opressores reinando sobre os tolos. Não encerra aí, tem outras doutrinas de demônios, arrancando nossos jovens do propósito, desconstruindo nossos valores e enfermando a geração. “Os filhos das trevas são mais sagazes do que os filhos da luz.” (Lucas 16:8)


“Mexeu com minha casa, mexeu comigo!”. Essa valentia declaratória precisa ter uma ação nas URNAS; é a forma de demolirmos principados e potestades. “Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência; entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.” (Efésios 2:2,3). Forte isso, né?


Quando alguém tentar aliciar você para ter seu voto, se for de partido de esquerda, se levante com autoridade e diga: “Meu querido, você pode até ser uma boa pessoa, mas seu partido não me representa. Logo, como na política na hora do voto das leis, você não é você, você é o SEU PARTIDO, e seu partido vai votar pelos interesses dele, eu, como sou inteligente, acredito em você, mas não acredito no seu partindo; seu partido é a favor do aborto (matar crianças inocentes, filhos de Moloque – demônio que quer crianças sacrificadas), liberação das drogas, da imoralidade sexual e de uma sociedade oprimida com um discurso de falsa liberdade. Eu não vou votar nem em você nem no seu partido”. É nessa hora que você está dizendo que protege sua família. Entendeu?!


Prove que você está esclarecido. Se ele (candidato ou representante militante) disser: “Mas você me conhece, eu sou uma boa pessoa!”. Responsda: “Verdade! Mas se você quisesse provar a pessoa boa pessoa que você é, então deveria ter procurado um partido que representasse o que você crê. Se você está nesse partido, você está dizendo que sua confissão de fé está alinhada com aqueles pensamentos”.


Essa é a forma de você dizer que quem mexe com sua casa, mexeu com você. Não tem patrimônio maior que a família. Você está me entendendo? “Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.” (I Timóteo 5:8)


Renê Terra Nova

7 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

sempreservo12@

yahoo.com.br

(92) 98114.1212

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

©2020 by Renê Terra Nova

Av. Coronel Teixeira, 5001, Ponta Negra, Manaus,

Amazonas - Brasil