Ele nos elegeu


Essa série é diferente de todas as outras, tem um foco específico, levar a cada cidadão do Reino a exercitar o seu papel profético. Vivemos dias difíceis, cheios de confusão e de muitas decepções humanas, mas eu quero focar os filhos do Senhor e os mandatos do nosso Deus.


Quando o Senhor chamou Isaque, ele disse que a prosperidade e o sucesso ministerial estavam atrelados à OBEDIÊNCIA. Veja essa instrução: Gênesis 26:5. “Porquanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis”. Observe que a orientação de Deus não poderia ser subestimada, pois a instrução era divina para um humano e não sugestões humanas para o SER DIVINO.


Nesses dias de confusão mental e informações de sopros da boca do INFERNO, quando Lúcifer tem possuído algumas mentes e degenerado a percepção humana, e até mesmo domésticos da fé estão aliados a esse projeto de trevas sem perceberem que tem por trás uma cultura que não é do Reino. Quem criou REIS, PRÍNCIPES E AUTORIDADES foi o próprio Deus, pois Ele move a terra por princípios e deseja ordenar o planeta na hierarquia que ELE mesmo criou. Porém o adversário, que é Anarquista, deseja perturbar os territórios e, em sua preferência desintegrar a família, que é Criação de Deus. Gênesis 12:1:3. _”ORA, o Senhor disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.”


Bem, crendo que as autoridades são constituídas por Deus, e Seu plano é que vivamos sua essência de governo, então você perguntaria? Por que então que existem tantas pessoas más reinando ou administrado sobre nós? Repondo sem problemas: porque nós as legitimamos para que reinem sobre nossas vidas, você sabe que todos eles subiram para onde estão pelo voto de um amigo, um parente, um desavisado, ou alguém que se corrompeu; por isso que os bons precisam exercer sua cidadania, e fazermos a mudança que o território precisa para logramos êxito, pois a nossa inadimplência e ignorância política fazem com que os maus assumam o lugar dos bons. A ordem do Senhor é: Romanos 13:1. “TODA a alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as autoridades que há foram ordenadas por Deus. Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.” Essas autoridades eram para ser as mais límpidas possíveis, mas só teremos esse êxito se nós exercermos nossa cidadania. Ouçam seus líderes que estão em conforme com a PALAVRA e vamos construir um território digno de uma manhã sem nuvens.


Renê Terra Nova

12 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

sempreservo12@

yahoo.com.br

(92) 98114.1212

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

©2020 by Renê Terra Nova

Av. Coronel Teixeira, 5001, Ponta Negra, Manaus,

Amazonas - Brasil