Eu vivendo meu milagre


“Respondeu-lhes Jesus: Já vo-lo tenho dito, e não o credes. As obras que eu faço, em nome de meu Pai, essas testificam de mim.” (João 10:25)


A maioria das pessoas está diante do milagre delas e não sabe reconhecer, não sabe celebrar, não sabe identificar. Você já celebrou pelo milagre do dia de hoje? Vamos continuar conversando sobre uma palavra de instrução, em cima do que está em João 10:24-29, quando os judeus apertaram Jesus no Templo, indagando se Ele era o Messias. Houve ali um interesse pelos milagres que seriam gerados, mas não uma gratidão pelos milagres que eles já haviam recebido.


Jesus quer derramar milagres novos sobre você, mas deseja que você mantenha a sensibilidade de agradecer pelos milagres que já foram feitos na sua direção. E o que pode estar impedindo você de receber esses milagres que Deus quer realizar sobre a sua vida? Uma das questões mais fortes é o espírito de religiosidade, que pode ser um óbice para que seus outros milagres não sejam liberados. O espírito de religiosidade, além de gerar uma ingratidão, tem a força anulativa de bênção novas que seriam destinadas àqueles que entram na presença de Deus. Jesus tinha o prazer de passar um dia ministrado à samaritana, mas não investia tempo ministrando a religiosos.


Jesus, após a cura de um cego de nascença, vindo de um milagre sobrenatural, foi questionado pelos judeus, que entenderam que aquele milagre era obra de demônios. Veja como a religiosidade escraviza um homem de Deus. Como pode? Isso nos faz refletir que é mais fácil adotar o espírito de religiosidade, e bloquear as ações de fé, e ser impedido de desfrutar os milagres que Deus tem para nossas vidas e família. Precisamos continuar crendo no sobrenatural.


Temos visto muitos queridos vestidos de religiosidade e despidos da saúde da fé, assim como aconteceu no texto de João com os judeus, quando Jesus estava na Festa dos Milagres. Eles estavam diante dAquele que fazia MILAGRES, viram o MILAGRE na vida do cego, mas não experimentaram de um MILAGRE pessoal.


Qual seria o maior milagre? Deixar o Senhor abrir a visão deles para que desfrutassem de uma libertação completa do espírito religioso.


Renê Terra Nova

15 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram