Evangelho da Luz (1)


Quando usamos essa linguagem até parece espiritismo, porém o Apóstolo Paulo, ensinado à Igreja de Corinto, mostra a necessidade da Igreja vencer o espírito do século e receber a LUZ do Evangelho da Glória de Cristo. Isso denota que o Evangelho da LUZ traz um novo entendimento de quem é Jesus, Sua Igreja e Seu propósito. Muita gente na Igreja funcionando como se a luz não brilhasse na sua vida.


“Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti; porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti. E os gentios caminharão à tua luz, e os reis ao resplendor que te nasceu. Levanta em redor os teus olhos, e vê; todos estes já se ajuntaram, e vêm a ti; teus filhos virão de longe, e tuas filhas serão criadas ao teu lado. Então o verás, e serás iluminado, e o teu coração estremecerá e se alargará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas dos gentios virão a ti.” (Isaías 60:1-5)


A luz sobre o entendimento é a proposta de ver o que os comuns nunca enxergarão. Você lembra que o ensino é para alumiar os olhos do espírito para que vejam? Isso é funcionar a inteligência espiritual. Esse é o segredo, homens que sã