top of page

Focando no M12 - Parte 3


“E, quando já era dia, chamou a si os seus discípulos, e escolheu doze deles.” (Lucas 6:13)


Não sei se você ainda lembra, mas o tema deste ano é Prepare o Caminho do Senhor. A pandemia não pode parar a ordem do Noivo para a Noiva, que sou eu e você. Nós temos condição de preparar esse caminho, através da Visão Celular no Modelo dos 12, pois sabemos que da parte do Noivo tudo já está pronto e que Ele confia que faremos a nossa parte.


Qual a sua função como Noiva?


Você já viu como uma noiva cuida de todos os detalhes para o casamento? Então, não é por acaso que a Igreja de Cristo é chamada de Noiva. Estamos aqui para cuidar de todos os detalhes, para dar a atenção devida ao Noivo e aos Seus convidados.


Eu, como pai de três meninas, sei bem como é. Elas veem o local, o vestido, as cores... A Noiva sabe como preparar tudo, e por isso recebemos o comando do Senhor de preparar o caminho. Ele está pronto? Não! Nós somos os desbravadores do caminho para ensinar a outros a rota certa, impedindo que eles errem a direção. Essa é a função da Noiva, é a minha e a sua função como líderes M12.


Aquilo que está dentro da competência da nossa chamada, vamos cumprir. Sei que você pode olhar, e pensar que é difícil. E, de fato, é. Mas o Senhor que nos chamou é o mesmo que nos capacita. Ele nos fortalecerá na caminhada e nos dará vitória, se formos fiéis em cumprir Seus princípios. E que princípios são esses, meu Apóstolo? Falaremos sobre eles na devocional de amanhã.


*Continua...*


Renê Terra Nova

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page