Jesus é o Rei do Reino


Uma coisa bem poderosa que abre nosso entendimento, é que o Rei rompe qualquer esfera geográfica onde Ele tem autoridade. O território do Reino é governado pelo Rei. Isso parece resolvido para você? Veja: Onde o Rei está, ali está o Reino – um Reino que a legitimidade do Rei tem domínio completo. Então, o Reino está no meio de vós, ou seja, se o Rei se fez presente, não há como outros desejarem interferir a administração dEle, pois o Senhor tem o poder sobre tudo, principado, potestade e todo poder que se instala no mundo espiritual.


“No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” (Efésios 6:10-12)


O que significa o Reino está no meio de nós? Não é só na geografia Bíblia é prioritariamente está na geografia da alma. Isso mostra o governo sobre tudo.