top of page

JESUS, Rei de toda Terra - Parte 02

“E o YAWEH será REI sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome.” (Zacarias 14:9)


A questão de Jesus ser Rei já é um fato, a manifestação desse poder será histórica, pois o príncipe deste mundo não deixará facilmente o cetro e usará todas as suas estratégias para postergar esse tempo e tentar escravizar os filhos de Deus. Há um clamor global por Redenção, todos estão atentos às notícias e o desejo de mudança. A perversão chegou a um nível que até pensar é torpe e pronunciar é blasfêmia. Há uma luta contra a carne para subjugar o fruto do Espírito. “Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne. Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais as coisas que quereis. Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.” (Gálatas 5:17,18)


A iniquidade chegou a seu limite e os homens perderam suas características e, debaixo de influência maligna e por possuir a mente pecaminosa, aderiram culturas e costumes que não são naturais a seres criados pelo poderoso Rei. Os valores se corromperam e a proposta da vida saudável em Cristo está vulgarizada, por que? “Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se veem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis.” (Romanos 1:18-20)


Entrar no tema que Jesus é o Rei de toda a Terra traz um desconforto, pois a luta contra carne e espírito vai se intensificar e, logicamente, vamos encontrar demandas que não serão fáceis de serem administradas. Então, o que fazer? A Igreja precisa voltar ao fruto do Espírito de desejar entrar na medida da estatura de Cristo. Abdicar da obra da carne não é fácil para ninguém, mas é possível para o nascido de novo. As obras da carne estão manifestas em todo lugar, as quais são: “... Adultério, fornicação, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, contendas, ciúmes, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais de antemão vos declaro, como também já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.” (Gálatas 5:19-21). Deu para entender que não terá Céu para quem tem tais práticas e deseja esse estilo de vida, e que Jesus, o Rei, não deixará seu Reino funcionando nos desejos da carne?

_


M12


Este ano, estudaremos e colocaremos em pleno vigor o FOCOS, com suas duas fases META e SIM, para a Igreja não ter carência de crescimento e trazer a consolidação em uma densidade maior. #EuSouM12

_


ISRAEL – TABERNÁCULOS 2023


A CARAVANA JÁ TEM ROTA DEFINIDA, DIA DE CHEGADA E SAÍDA, E TODA PROGRAMAÇÃO DA ICEJ E CITY. PROCURE, A PRIORI, A LINSÔAH QUE AS INSTRUÇÕES SÃO AS MAIS FIDEDIGNAS POSSÍVEIS (11) 96428-9293.


Obs.: Depois falaremos como as outras agências credenciadas, para este ano 2023, trabalharão conosco.

_


PORTO SEGURO


Os Apóstolos, Profetas, Bispos, Pastores e Líderes estão organizados para esse evento poderoso que performa o caráter da Nação. Não se distraia! Faça sua inscrição! https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

_


HONRA


Este ano, mais que qualquer outro, os líderes que exerceram e exercem o princípio da honra verão a boa mão do Senhor, mostrando a diferença entre os que são leais e aqueles que negam esse princípio do Reino.


Gratidão por ser fiel a Deus e investir na minha vida e ministério!


PIX: primiciasap@gmail.com


Renê Terra Nova

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page