“E o YAWEH será REI sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome.” (Zacarias 14:9)
_
DECRETO JANEIRO
Onde está o Meu povo e a confiança dos Meus filhos? Por um acaso mentiria, Eu? Não os socorreria nos dias de aflições? Quem é o homem para desafiar Meu poder e o pobre mortal para subir em tronos que não se acabam? Eu os demolirei como areia que sopra no deserto, e como ondas que aparecem no mar e logo não são mais nada. Retenham a confiança em Mim e saberão que Meu Trono é eterno e Eu, o Senhor, não mudo. “Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?” (Números 23:19)
_
JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA
Que desafio e que maravilha quando essa verdade for real em nós. Paulo, ensinando a Igreja de Éfeso, ministra sobre a necessidade de tomar causas e convocar a família a dobrar os joelhos. “Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome.” (Efésios 3:13-15). Mas, é claro como a luz do dia, que vivemos em um contexto muito perturbador. Como assim? Somos uma geração em conflito e todos precisam mais de Jesus do que qualquer outra geração. Onde está o conflito? Na família! Se isso não for resolvido pelo Calvário, a família não sobreviverá como instituição.
O que estamos falando aqui é muito sério, e se não houver um posicionamento da Igreja, não conseguiremos cumprir a missão de ver as geografias saradas e Jesus não será o Rei das nossas casas. E queremos, pelo menos, isto: Ele reinando no nosso lar. Como assim? Vou falar sobre a quebra de códigos de honras básicas. Vivemos em uma geração na qual as pessoas não respeitam autoridade, os pais, os patriarcas ou seus mentores; as esposas perderam a admiração e o respeito pelos maridos; os maridos não têm a mesma responsabilidade com o lar; o casamento vive em uma gangorra emocional e muitas demandas geracionais consomem a família. Como podemos ver no natural que Jesus será o REI desse lugar? “Ainda que minha casa não esteja pronta, eu tenho uma aliança com Deus, que Ele vai colocar tudo em ordem; toda minha alegria, todo meu prazer e toda minha salvação, se não brotaram ainda, vão brotar.” (2 Samuel 23:5)
Que esperança e que palavra viva não é verdade? Qualquer pessoa em desespero, até mesmo minada na fé, pode reacender a chama no coração e ser reanimada com essa promessa do Senhor. Pode ter um ainda que, uma condicional, mas no final, tudo será organizado. Então, vamos dar alguns passos em benefício a nós mesmos:
1. Temer a Deus e Sua palavra e nos mover em fé para que a família viva o seu destino profético.
2. Testemunhar do poder de Deus no lar para que nossa descendência não fique em dívida, por causa de distração da nossa parte.
3. Deixar Jesus ser o Senhor de cada um no ensino da Palavra e não na força do braço. Com essa palavra que Deus vai consertar as coisas, cabe-nos fazer nossa parte para que seja emergenciado o processo de libertação e cura das nossas casas e Jesus se torne o Rei que reina, de fato, pois nossa religiosidade confessa algo e nossa atitude desconstrói qualquer possibilidade do governo dEle nas nossas gerações.
_
M12
Este ano, estudaremos e colocaremos em pleno vigor o FOCOS, com suas duas fases META e SIM, para a Igreja não ter carência de crescimento e trazer a consolidação em uma densidade maior. #EuSouM12
_
ISRAEL – TABERNÁCULOS 2023
A CARAVANA JÁ TEM ROTA DEFINIDA, DIA DE CHEGADA E SAÍDA, E TODA PROGRAMAÇÃO DA ICEJ E CITY. PROCURE, A PRIORI, A LINSÔAH QUE AS INSTRUÇÕES SÃO AS MAIS FIDEDIGNAS POSSÍVEIS (11) 96428-9293.
Obs.: Depois falaremos como as outras agências credenciadas, para este ano 2023, trabalharão conosco.
_
PORTO SEGURO
Os Apóstolos, Profetas, Bispos, Pastores e Líderes estão organizados para esse evento poderoso que performa o caráter da Nação. Não se distraia! Faça sua inscrição! https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023
_
HONRA
Este ano, mais que qualquer outro, os líderes que exerceram e exercem o princípio da honra verão a boa mão do Senhor, mostrando a diferença entre os que são leais e aqueles que negam esse princípio do Reino.
Gratidão por ser fiel a Deus e investir na minha vida e ministério!
PIX: primiciasap@gmail.com
Renê Terra Nova
Comments