top of page

JESUS, REI DE TODA TERRA - Parte 05

“E o YAWEH será REI sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome.” (Zacarias 14:9)

_


DECRETO JANEIRO


Onde está o Meu povo e a confiança dos Meus filhos? Por um acaso mentiria, Eu? Não os socorreria nos dias de aflições? Quem é o homem para desafiar Meu poder e o pobre mortal para subir em tronos que não se acabam? Eu os demolirei como areia que sopra no deserto, e como ondas que aparecem no mar e logo não são mais nada. Retenham a confiança em Mim e saberão que Meu Trono é eterno e Eu, o Senhor, não mudo. “Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?” (Números 23:19)

_


JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA


“Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome.” (Efésios 3:13-15)


Estou trabalhado esta série em Janeiro, JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA, por que? Nós estamos vivendo batalhas intensas e, claro, o mundo gospel que deveria manter a chama acesa está negociando seus valores. Esses dias, já vimos levitas e sacerdotes negociando a chamada e unção, e investindo os dons e talentos que o Senhor deu em ambientes profanos. Nossas famílias estão no auge da crise! Advirto que não existe família perfeita, mas o Rei Perfeito estará nos dando instruções para sermos a diferença na geografia monárquica. O que é geografia monárquica? Cada casa que tem Jesus como Rei se torna uma monarquia, e aquele lugar tem o governo do Rei. E, com Jesus sendo o Rei da família o que faltará ao nosso povo? Não faltará nada, absolutamente nada! Mas uma seta entrou no coração de muitas famílias, a desconfiança no poder da Palavra. Bem, se a confiança é quebrada o que podemos ter como resposta na sociedade onde vivemos? O problema é que a confiança está minada e as demandas se avolumam, e eu digo isso por falta de bom testemunho, porque impetrar Jesus como Rei e fazê-lO de súdito é a maior agressão no mundo espiritual.


Restaurar a confiança é trazer Jesus de volta como Rei na geografia restaurada. Um dos maiores presentes que a família pode receber é ter uma liderança na casa (PAI e MÃE) que se IMPORTEM com os seus descendentes e invistam fé no caráter dos que ali moram. Eu conheço muitas famílias que Jesus é o Centro do propósito, porém outras tantas vivem invertendo os valores e não se dando conta de que muitos milagres estão sendo anulados. Quais os pais que plantam sementes do Evangelho do Reino, e não colhem filhos e descendentes tendo Jesus como Rei sobre todos eles? E esses descendentes experimentando e vivendo essa monarquia divina. JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA, o que poderíamos ensinar a esta geração que está vindo toda conceituada e cheia de argumentos? Um conselho específico para os pais: Pregue o Evangelho em casa! “Jesus diz que este evangelho será pregado em todo mundo para testemunho de todas as nações, então, virá o fim.” (Mateus 24:14)


Advirto que a batalha não será fácil, mas venceremos a guerra, pois vivemos em uma crise que foi instalada, mas não é uma cilada sem meta, o alvo é a desintegração da nossa família. Se a crise atinge e afronta a família, desconstrói a sociedade modelo. Estamos cheios de inimigos e precisamos vencê-los. Quais são os inimigo da família?


Secularismo – que traz conflitos de geração e perturba a mente dos nossos descendentes. Embora tenhamos uma ORDEM: “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2) Um outro inimigo é: Comunicação enferma da mídia social – que muda o modo de pensar e altera os resultados na família. Precisamos estar conectados uns com os outros, pois se Paulo adverte a Igreja para vencer as crises internas, a visão é válida para os filhos do Rei que têm uma geografia monárquica chamada família. “Suplico-vos, queridos irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que concordeis uns com os outros no que falam, a fim de que não haja entre vós divisões; antes, sejais totalmente unidos, sob uma mesma disposição mental e no mesmo parecer.” (1 Coríntios 1:10)

_


M12


Este ano, estudaremos e colocaremos em pleno vigor o FOCOS, com suas duas fases META e SIM, para a Igreja não ter carência de crescimento e trazer a consolidação em uma densidade maior. #EuSouM12

_


ISRAEL – TABERNÁCULOS 2023


A CARAVANA JÁ TEM ROTA DEFINIDA, DIA DE CHEGADA E SAÍDA, E TODA PROGRAMAÇÃO DA ICEJ E CITY. PROCURE, A PRIORI, A LINSÔAH QUE AS INSTRUÇÕES SÃO AS MAIS FIDEDIGNAS POSSÍVEIS (11) 96428-9293.


Obs.: Depois falaremos como as outras agências credenciadas, para este ano 2023, trabalharão conosco.

_


PORTO SEGURO


Os Apóstolos, Profetas, Bispos, Pastores e Líderes estão organizados para esse evento poderoso que performa o caráter da Nação. Não se distraia! Faça sua inscrição! https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

_


HONRA


Este ano, mais que qualquer outro, os líderes que exerceram e exercem o princípio da honra verão a boa mão do Senhor, mostrando a diferença entre os que são leais e aqueles que negam esse princípio do Reino.


Gratidão por ser fiel a Deus e investir na minha vida e ministério!


PIX: primiciasap@gmail.com


Renê Terra Nova

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page