top of page

JESUS, REI DE TODA TERRA - Parte 07

“E o YAWEH será REI sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome.” (Zacarias 14:9)

_


DECRETO JANEIRO


Onde está o Meu povo e a confiança dos Meus filhos? Por um acaso mentiria, Eu? Não os socorreria nos dias de aflições? Quem é o homem para desafiar Meu poder e o pobre mortal para subir em tronos que não se acabam? Eu os demolirei como areia que sopra no deserto, e como ondas que aparecem no mar e logo não são mais nada. Retenham a confiança em Mim e saberão que Meu Trono é eterno e Eu, o Senhor, não mudo. “Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?” (Números 23:19)

_


JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA


“Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome.” (Efésios 3:13-15)


Eu sei que você deseja ter a sua família convertida e todos da sua casa apaixonados por Jesus. Imagine uma casa onde a esposa entra no quarto e tem que sair, reverentemente, constrangida, por ver o marido chorando aos pés de Jesus; uma cena quase que inédita. Qual a esposa que logrou tamanho privilégio na vida? Acredito que nem as esposas dos atuais Profetas nem dos Pastores que conhecemos, pois o secularismo roubou essa intimidade e trouxe “outras” prioridades. Quanto a nós, insistimos nesse sacerdócio em que Jesus é o Senhor, Rei desse homem de Deus que dobra os joelhos diante dEle e entra nas madrugadas em intercessões pela casa, pelos seus negócios seculares e por causas pessoais e familiares, clamando ao Senhor por soluções e livramentos, consagrando essa geografia monárquica ao Rei. Com certeza, essa casa, se não é o céu, está bem perto de sê-lo.


O tema da casa que se torna uma monarquia continua. Como assim? Imagine você ver o seu filho adolescente e jovem, com a Bíblia aberta e chorando diante do Pai pelo que leu e entendeu e foi ministrado pelo Espírito Santo. É um presente dos céus ter a família servindo a Deus e podendo declarar: JESUS É O REI DA MINHA FAMÍLIA, não como um hábito isolado, mas como um costume diário de uma casa que vive em avivamento. Eu creio que nossos filhos vão desejar Jesus e nós, como pais, viveremos a maior riqueza que podemos desfrutar na Terra, que é ver a promessa se cumprindo: “Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade. Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta.” (Salmos 127:3-5)


Jesus pode ser o Senhor da sua vida e da sua casa. Inclusive, temos dito que Ele será o Rei da sua casa, porque a sua família terá a visão de monarquia. Claro, que nós que vivemos no Brasil, América Latina, não entendemos tão bem a visão monárquica, apesar de um dia já termos vivido dias tranquilos e sossegados quando vivíamos em monarquia. Não esqueça de que foi um “rei”, imperador, quem gritou nossa independência. Contudo, apesar de não vivermos mais em monarquia, ainda temos uma herança poderosa monárquica que vamos resgatar para vivermos essa verdade dentro da nossa casa, na família. Quando a monarquia chega, a anarquia sai! Portanto, JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA, é muito mais do que Jesus ser apenas uma autoridade religiosa na casa, significa que a sua casa se tornará uma monarquia com um Rei, uma casa de princípios, um território monárquico com ordens bem estabelecidas. “Saiba, pois, com certeza toda a CASA de Israel que a esse Jesus, a quem vós crucificastes, Deus o fez Senhor (Kirios – Rei) e Cristo.” (Atos 2:36)

_


M12


Este ano, estudaremos e colocaremos em pleno vigor o FOCOS, com suas duas fases META e SIM, para a Igreja não ter carência de crescimento e trazer a consolidação em uma densidade maior. #EuSouM12

_


ISRAEL – TABERNÁCULOS 2023


A CARAVANA JÁ TEM ROTA DEFINIDA, DIA DE CHEGADA E SAÍDA, E TODA PROGRAMAÇÃO DA ICEJ E CITY. PROCURE, A PRIORI, A LINSÔAH QUE AS INSTRUÇÕES SÃO AS MAIS FIDEDIGNAS POSSÍVEIS (11) 96428-9293.


Obs.: Depois falaremos como as outras agências credenciadas, para este ano 2023, trabalharão conosco.

_


PORTO SEGURO


Os Apóstolos, Profetas, Bispos, Pastores e Líderes estão organizados para esse evento poderoso que performa o caráter da Nação. Não se distraia! Faça sua inscrição! https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

_


HONRA


Este ano, mais que qualquer outro, os líderes que exerceram e exercem o princípio da honra verão a boa mão do Senhor, mostrando a diferença entre os que são leais e aqueles que negam esse princípio do Reino.


Gratidão por ser fiel a Deus e investir na minha vida e ministério!


PIX: primiciasap@gmail.com


Renê Terra Nova

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page