top of page

JESUS, REI DE TODA TERRA - Parte 08

"E o YAWEH será REI sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome.” (Zacarias 14:9)

_


DECRETO JANEIRO


Onde está o Meu povo e a confiança dos Meus filhos? Por um acaso mentiria, Eu? Não os socorreria nos dias de aflições? Quem é o homem para desafiar Meu poder e o pobre mortal para subir em tronos que não se acabam? Eu os demolirei como areia que sopra no deserto, e como ondas que aparecem no mar e logo não são mais nada. Retenham a confiança em Mim e saberão que Meu Trono é eterno e Eu, o Senhor, não mudo. “Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?” (Números 23:19)

_


JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA


“Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome.” (Efésios 3:13-15)


Uma família com mentalidade monárquica quer dizer que existe um rei sobre ela. Eu sou fã dos que têm velocidade de raciocínio, inclusive, nessas devocionais, alguns já entenderam a proposta, porque alguns territórios podem ter governos, autoridades, senhores, mentores, mas um rei só existe em um território de monarquia. Quando dizemos que Jesus é o Rei dos reis não é uma declaração comum. Exemplo: Ele nos fez um povo para ter mentalidade monárquica e atitude sacerdotal. “E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele seja glória e poder para todo o sempre. Amém.” (Apocalipse 1:6). O que isso significa? Que somos um povo que governa, liberta, cura e transforma os territórios. É muita responsabilidade sobre nossos ombros em ver que Ele nos confiou tamanha honra. Mas onde começa essa jornada? Na família! Se nossa casa é um território onde Jesus é o Rei de verdade, nem o inimigo penetra nele.


Agora, quem não tem mentalidade monárquica não sabe que tipo de resultado pode obter através do reinado de Jesus na sua casa, porque monarquia é estar debaixo do comando e do governo, tendo Jesus como Rei da Família, como está escrito que Ele é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores. Então, deixe Jesus ser o Rei da sua casa, aceite seu status de príncipe e veja a sua casa tendo todas as suas necessidades supridas. A sua casa estará na sua responsabilidade, mas no comando de Jesus. E Ele, como Rei, governará a sua casa e fará da sua família uma monarquia, para que todos na família entrem em outro nível, porque Jesus anseia ser o Rei e o Senhor da sua casa. “Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome.” (Efésios 3:13-15).


Tudo que você precisa fazer é se colocar de joelhos pela sua família e tomar a causa da sua casa. Inclusive, tenho convocado os intercessores para que este ano dobrem os joelhos a favor das suas casas, e que sejamos específicos diante do Rei, para que achemos favor e o cetro se estenda na nossa direção, e o juízo que está sobre nós seja removido. Veremos o sobrenatural de Deus agindo quando deixarmos Ele reinar e começarmos a profetizar na direção da nossa gente, e passarmos a ver a família como uma causa que precisa de investimento e não como uma coisa que faz parte de um clã social. O Senhor nos abençoará deveras e trará sobre nós a Sua graça generosa, como é o perfil do nosso Rei. Quando nós nos apossamos do que Ele já nos fez, nossa visão se amplia e começamos, no Seu Nome, a nos mover e, claro, nossa postura de príncipe muda diante de todos, porque nossa mentalidade de Reino foi alcançada. “E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra.” (Apocalipse 5:10)

_


M12


Este ano, estudaremos e colocaremos em pleno vigor o FOCOS, com suas duas fases META e SIM, para a Igreja não ter carência de crescimento e trazer a consolidação em uma densidade maior. #EuSouM12

_


ISRAEL – TABERNÁCULOS 2023


A CARAVANA JÁ TEM ROTA DEFINIDA, DIA DE CHEGADA E SAÍDA, E TODA PROGRAMAÇÃO DA ICEJ E CITY. PROCURE, A PRIORI, A LINSÔAH QUE AS INSTRUÇÕES SÃO AS MAIS FIDEDIGNAS POSSÍVEIS (11) 96428-9293.


Obs.: Depois falaremos como as outras agências credenciadas, para este ano 2023, trabalharão conosco.

_


PORTO SEGURO


Os Apóstolos, Profetas, Bispos, Pastores e Líderes estão organizados para esse evento poderoso que performa o caráter da Nação. Não se distraia! Faça sua inscrição! https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

_


HONRA


Este ano, mais que qualquer outro, os líderes que exerceram e exercem o princípio da honra verão a boa mão do Senhor, mostrando a diferença entre os que são leais e aqueles que negam esse princípio do Reino.


Gratidão por ser fiel a Deus e investir na minha vida e ministério!


PIX: primiciasap@gmail.com


Renê Terra Nova

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page