top of page

JESUS, REI DE TODA TERRA - Parte 09

“E o YAWEH será REI sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome.” (Zacarias 14:9)

_


DECRETO JANEIRO


Onde está o Meu povo e a confiança dos Meus filhos? Por um acaso mentiria, Eu? Não os socorreria nos dias de aflições? Quem é o homem para desafiar Meu poder e o pobre mortal para subir em tronos que não se acabam? Eu os demolirei como areia que sopra no deserto, e como ondas que aparecem no mar e logo não são mais nada. Retenham a confiança em Mim e saberão que Meu Trono é eterno e Eu, o Senhor, não mudo. “Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?” (Números 23:19)

_


JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA


Nós temos que criar o bom hábito de dobrar os joelhos, todos os dias, pela nossa família, como está escrito: “Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome.” (Efésios 3:13-15). E aqui, sinceramente, o que conta não é o tempo, se dois, três, cinco, 30 minutos ou 1 hora, porque isso vai depender da sua necessidade e intimidade, o importante é você se comprometer, diante do Espírito Santo, que vai tomar a causa da sua família para viver um milagre dentro do seu lar. Ora, todos vivem suas crises e enfrentam momentos de conflitos, principalmente na nossa geração, em que o conflito na família é terrível e as casas de quem conhece e de quem não conhece a Deus, de ímpios e de crentes, de todos os lugares, sofrem os mesmos ataques. O sistema trabalhou de tal maneira nos nossos filhos para gerar uma bagunça, que vemos agora um assalto nas casas e o coração dos pais roubados dos filhos e os filhos inimigos dos pais.


É visível a retaliação vivida na família, para desagregá-la e descontruir o Evangelho nos lares. Quantos pais estão desesperados sem saber o que fazer com o discurso dos filhos que não querem mais servir a Deus e não acreditam mais na família como uma instituição divina. E isso, como fruto do trabalho do comunismo que odeia a Igreja, porque o maior inimigo do comunismo não é a direita, como muitos pensam, mas a Igreja; a Igreja é o maior inimigo do comunismo. Existe no Neomarxismo e em muitas outras doutrinações, o desejo de destruir a família para dominar a sociedade. Mas sabe quando isso vai acontecer? Nunca, porque a família é um projeto do Deus Vivo! Quem criou a família, quem criou a sua casa e quem criou a visão patriarcal não foi eu nem você, mas o próprio Senhor. Contudo, apesar de termos a consciência de que a família jamais será destruída, não podemos fechar os olhos para a crise que enfrentamos nos lares. Sabemos que não somente os filhos não respeitam mais os pais, mas os pais também estão negociando com os filhos e deixando de cumprir os valores e princípios do Reino, por medo de perdê-los, quando, na verdade, eles já estão perdidos e precisam, urgentemente, serem resgatados.


E como se isso não bastasse, os casais estão se afastando cada vez mais, deixando de se comunicar entre eles e vivendo de faixada, sem admiração e sendo roubados na aliança. A família está em crise e Jesus tem que voltar a ser o Rei das casas para banir tudo aquilo que tem destruído os lares. Inclusive, Jesus tem que voltar a reinar para remover a pornografia que tem tomado conta da mente de homens e, também, de mulheres, viciados nas propostas das mídias sociais e cedendo aos prazeres e aventuras, sendo roubados da santidade comum para homens e mulheres de Deus. Verdadeiramente, o século é complicado e o problema é visto na família que clama por socorro nesta geração. Muitos se sentem vivendo por um fio, convivem juntos, mas não se sentem nem vivem juntos. É fato que há casais morando debaixo do mesmo teto, mas divorciados e já nem creem mais ser possível viver uma restauração. Porém, a verdade é que Jesus vai entrar na sua casa e ordenar tudo que está desordenado para que a família viva as promessas do Deus Todo-Poderoso.

_


M12


Este ano, estudaremos e colocaremos em pleno vigor o FOCOS, com suas duas fases META e SIM, para a Igreja não ter carência de crescimento e trazer a consolidação em uma densidade maior. #EuSouM12

_


ISRAEL – TABERNÁCULOS 2023


A CARAVANA JÁ TEM ROTA DEFINIDA, DIA DE CHEGADA E SAÍDA, E TODA PROGRAMAÇÃO DA ICEJ E CITY. PROCURE, A PRIORI, A LINSÔAH QUE AS INSTRUÇÕES SÃO AS MAIS FIDEDIGNAS POSSÍVEIS (11) 96428-9293.


Obs.: Depois falaremos como as outras agências credenciadas, para este ano 2023, trabalharão conosco.

_


PORTO SEGURO


Os Apóstolos, Profetas, Bispos, Pastores e Líderes estão organizados para esse evento poderoso que performa o caráter da Nação. Não se distraia! Faça sua inscrição! https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

_


HONRA


Este ano, mais que qualquer outro, os líderes que exerceram e exercem o princípio da honra verão a boa mão do Senhor, mostrando a diferença entre os que são leais e aqueles que negam esse princípio do Reino.


Gratidão por ser fiel a Deus e investir na minha vida e ministério!


PIX: primiciasap@gmail.com


Renê Terra Nova

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Yorumlar


bottom of page