“E o YAWEH será REI sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome.” (Zacarias 14:9)
JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA
Seu casamento pode ser um dos casamentos mais felizes da Terra. E independente de como vocês estão hoje, não me interessa, o que importa é como vocês vão ficar quando Jesus entrar para reinar. Sei que não é fácil entregar o cetro nas mãos do Rei, pois nós que somos por natureza “rebeldes”, como uma herança do primeiro Adão, não podemos mensurar o tamanho da libertação que passamos quando Jesus entra para nos ministrar a novidade de vida e, claro, se fazer Rei da nossa história. Porém, quando o novo nascimento chega e nossa vida volta para o propósito tudo é alterado, desde um relacionamento social ao comportamento em casa. Aí entra a proposta do seu casamento se tornar uma referência e sua família ser, exatamente, o que todos sonham, um lugar onde Jesus se tornou o Rei e a sua geografia um território monárquico. A simplicidade do nosso Rei nos constrange e faz vibrar de alegria, principalmente, a família que O serve. “Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém; eis que o teu REI virá a ti, justo e Salvador.” (Zacarias 9:9a)
Como veremos a família plena? A esposa vai voltar a se apaixonar pelo marido e o marido vai voltar a se apaixonar pela esposa; ambos serão reprogramados por Deus. Um lar onde o casal já faz seu papel e Jesus se tornou o Rei dessa casa, é exatamente tudo que foi ministrado na Palavra e está sendo vivido nessa geografia onde Ele se torna a Autoridade. Não existe nada mais especial do que ver essa devolução de princípio: Uma casa plenamente ajustada no sacerdócio, onde cada um cumpre seu papel, e a esposa e esposo não omitem suas funções, em nada. Não estou falando de perfeição, porque alguns ficam até constrangidos com o que está escrito aqui, mas a Palavra continua ativada na direção daqueles que velam pela promessa. Não estou isentando sua família de problema, ao contrário, estou plantando esperança, e esse conselho está vivo para o esposo e para a esposa. “Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor;. Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos. Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela. Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra.” (Efésios 5:22-26)
Os pais vão se apaixonar pelos filhos e os filhos vão amar seus pais, como a Palavra ordena, e esta casa terá um Rei se alegrando com esses príncipes e essas princesas que vivem o princípio do Reino. A sua casa terá como assunto principal Aquele que reina (JESUS), e será muito lindo o que Deus fará quando você dobrar os joelhos. E saberemos que é verdade em nós a promessa de que nossa casa se manterá de pé e nossos filhos serão a herança poderosa do Senhor. Imagina Jesus sendo o Rei da sua família e, claro, o casal apaixonado um pelo outro em respeito pleno, os filhos como broto de oliveira ao redor da mesa, e a família vivendo um avivamento monárquico. Que mais queremos? Só nos resta entrar em Atos Proféticos, orando de joelhos dobrados diante do Senhor e deixar Jesus ser, de verdade, o Rei dessa geografia de promessa. “Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome.” (Efésios 3:13-15)
_
M12
Este ano, estudaremos e colocaremos em pleno vigor o FOCOS, com suas duas fases META e SIM, para a Igreja não ter carência de crescimento e trazer a consolidação em uma densidade maior. #EuSouM12
_
ISRAEL – TABERNÁCULOS 2023
A CARAVANA JÁ TEM ROTA DEFINIDA, DIA DE CHEGADA E SAÍDA, E TODA PROGRAMAÇÃO DA ICEJ E CITY. PROCURE, A PRIORI, A LINSÔAH QUE AS INSTRUÇÕES SÃO AS MAIS FIDEDIGNAS POSSÍVEIS (11) 96428-9293.
Obs.: Depois falaremos como as outras agências credenciadas, para este ano 2023, trabalharão conosco.
_
PORTO SEGURO
Os Apóstolos, Profetas, Bispos, Pastores e Líderes estão organizados para esse evento poderoso que performa o caráter da Nação. Não se distraia! Faça sua inscrição! https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023
_
HONRA
Este ano, mais que qualquer outro, os líderes que exerceram e exercem o princípio da honra verão a boa mão do Senhor, mostrando a diferença entre os que são leais e aqueles que negam esse princípio do Reino.
Gratidão por ser fiel a Deus e investir na minha vida e ministério!
PIX: primiciasap@gmail.com
_
DECRETO JANEIRO
Onde está o Meu povo e a confiança dos Meus filhos? Por um acaso mentiria, Eu? Não os socorreria nos dias de aflições? Quem é o homem para desafiar Meu poder e o pobre mortal para subir em tronos que não se acabam? Eu os demolirei como areia que sopra no deserto, e como ondas que aparecem no mar e logo não são mais nada. Retenham a confiança em Mim e saberão que Meu Trono é eterno e Eu, o Senhor, não mudo. “Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?” (Números 23:19)
Renê Terra Nova
Comments