top of page

JESUS, REI DE TODA TERRA - Parte 12

“E o YAWEH será REI sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome.” (Zacarias 14:9)

_


JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA


Entender o poder de uma monarquia é uma libertação, pois as gerações se ufanaram contra Deus e Seus princípios. A família precisa entender que se a casa se tornar um território monárquico todas as promessas do Rei vão eclodir ali. É sumamente importante que os líderes, que são avivalistas, assim como você, compreendam o poder de viver a plenitude da verdade do Reino. Não é fácil absorver essa mente, nem tão pouco ser liberto para tão ação, pois não sabemos o que é uma monarquia, a não ser pelo conteúdo que temos a partir da Palavra e Seus ensinos. É fundamental que a família viva nessa revelação, cresça no relacionamento e volte a temer a Deus e à Sua Palavra. Quando entendemos sobre a monarquia jamais deixamos acontecer que a família perca esse relacionamento com o Rei e Seus princípios, pois esses são valores de sabedoria. Precisamos remover todos os argumentos nas nossas vidas que nos afastam do temor a Deus e à Sua Palavra, pois se isso acontece, obviamente, que o Reino não será instalado nos lugares onde vivemos. Cremos que nosso Deus já fez de Jesus, Senhor e Cristo da nossa casa. “Saiba, pois, com certeza toda a casa de Israel que a esse Jesus, a quem vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo.” (Atos 2:36)


Deus desejou ser o único Rei de Israel, como nação, mas o entendimento do povo não foi alcançado nessa dimensão, por isso, desejaram um rei físico, e a visão de ser uma nação sacerdotal foi comprometida. Assim, em Jesus, podemos ter a esperança renovada para Ele ser o Rei da nossa casa e o sacerdócio ser devolvido nessa geografia poderosa. Para isso, a Palavra tem que ser proclamada em todos os lugares, na verdade, através do seu bom testemunho, para que os seus filhos tenham prazer de comunicar o Evangelho, com experiências ricas no Senhor, sabendo que Jesus é o Rei que Reina, que esse lar não é um lugar de conteúdo vazio, mas de vida de Deus, onde a família seja edificada pelo bom testemunho da verdade. Uma casa que teme ao Senhor, a sabedoria é o sustentáculo dela. Temos que voltar a testemunhar o poder de Deus no lar. Há famílias que, infelizmente, Jesus não é testemunhado em casa, nem pelo marido, nem pela esposa, nem pelos filhos, e isso compromete o reinado dEle nos ambientes. Uma das coisas mais poderosas é entender esse princípio para que a sabedoria reine na nossa casa. “Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo; porquanto os dias são maus. Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.” (Efésios 5:15-17)


A sua casa tem que ser devolvida a Jesus, como o Senhor, para que seja cheia do poder de Deus em toda a sua essência, e o testemunho traga grandes feitos do Eterno para haver paz no que está sendo realizado. Para Jesus ser Rei muita coisa precisa acontecer, não só em nós, como indivíduos, mas porque nossa comunhão pessoal fala mais que qualquer outro discurso que seja elucidado. Acredito que o Rei ocupando Sua posição seremos mais realizados nos lugares que foram confiados a nós. Por isso, vamos deixar Jesus ser o Senhor de cada um que ali vive. Trabalhe na sua casa, de tal maneira, que Jesus seja o Senhor e o Rei da sua geografia. A Palavra nos adverte que a família precisa se posicionar diante de Deus, se desejarmos que Jesus REINE, de fato, e sejamos ministrados nessa libertação tremenda, na qual o território monárquico será levantado, pois não existe sucesso se nosso discurso estiver contraditório; isso não especifica o Rei governando sobre nossas vidas. Acredito que estamos ensaiando um avivamento, até nossa linguagem será ampliada para que aqueles que nos seguem saibam que Ele virá como Rei, e, para tanto, precisamos estar adestrados para não sermos apanhados de surpresa. Temos que abrir o entendimento de que somos a casa preferida onde o Rei decidiu viver. “Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de vocês mesmos?” (1 Coríntios 6:19)

_


M12


Se você quer se apaixonar por um projeto que ganha vidas, mergulhe no M12, pois cumprir a ordem de Jesus só agrada Seu coração. #EuSouM12

_


ISRAEL – TABERNÁCULOS 2023


Você deseja conhecer Israel? Venha com quem conversar e não lhe explorar nem omitir as rotas e as Festas. LINSÔAH (11) 96428-9293.

_


PORTO SEGURO


Se você é Profeta e tem a visão apostólica, não se ausentará desse projeto. Porto Seguro aponta para a próxima estação. O tema este ano é Um novo Brasil gerado por Profetas. Venha estar conosco! https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

_


HONRA


Um princípio que só entende quem tem o caráter transformado, pois uma nação sem honra é um povo sem destino.


Gratidão por ser um líder que investe no meu ministério!


PIX: primiciasap@gmail.com

_


DECRETO JANEIRO


Onde está o Meu povo e a confiança dos Meus filhos? Por um acaso mentiria, Eu? Não os socorreria nos dias de aflições? Quem é o homem para desafiar Meu poder e o pobre mortal para subir em tronos que não se acabam? Eu os demolirei como areia que sopra no deserto, e como ondas que aparecem no mar e logo não são mais nada. Retenham a confiança em Mim e saberão que Meu Trono é eterno e Eu, o Senhor, não mudo. “Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?” (Números 23:19)


Renê Terra Nova

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page