top of page

JESUS, REI DE TODA TERRA - Parte 13

“E o YAWEH será REI sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome.” (Zacarias 14:9)

_


JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA


Saiba o que fazer, em Deus, para que a família tenha Jesus como Rei da sua casa. Você me perguntaria: “Como?”. Admito que não é simples, mas é possível, pois o próprio Espírito Santo nos capacita a reconhecer que Jesus é nosso Rei e governa sobre nós. Deus tem sido Bom com nossa geração, pois a despeito de tanto descaso, em relação ao Reino, a paciência do Rei conosco revela como Ele é um Pai benévolo. Me sinto filho do Rei, não tenho sentimento de distância nem abandono, pois O sinto em todo tempo comigo, mesmo quando minha maturidade não está ajustada, Ele, pacientemente, me consolida. Somos resultado dessa comunhão maravilhosa com o Rei e que desfrutamos com o Senhor. Deus conduzir nossa vida, e isso só faz sentido se, de fato, Ele reinar sobre o que somos e o que possuímos. “Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.” (Romanos 11:36)


Para Jesus ser o Rei, você tem que ser um guerreiro para não permitir que o inimigo entre no seu território. Você já viu uma monarquia ser conquistada sem uma guerra na geografia? Então, existem muitos adversários que desejam invadir o território que possuímos, pois NÃO EXISTE TERRITÓRIO DESOCUPADO, e não existe uma pessoa ‘sem dono’, ou você pertence a um ou pertence ao outro. Você observou nesses dias de nuvens negras que o território político foi consagrado a outros deuses? Claro que sim! Então, os territórios precisam ser preservados, pois o adversário quando entra faz um seque e não nos “deixa” reinar, ainda que tenhamos legalidade. A residência com decência é necessária. “E, chamando-os a si, disse-lhes por parábolas: Como pode Satanás expulsar Satanás? E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir; e, se uma casa se dividir contra si mesma, tal casa não pode subsistir. E, se Satanás se levantar contra si mesmo, e for dividido, não pode subsistir; antes tem fim. Ninguém pode roubar os bens do valente, entrando-lhe em sua casa, se primeiro não amarrar o valente; e então roubará a sua casa.” (Marcos 3:23-27)


Então, reafirmo que para Jesus ser esse Rei sobre nossas famílias, precisamos lutar, e lutar, e lutar, e continuar lutando contra principados e potestades, e o homem forte, inimigo da família, Satanás. Uma declaração de fé é boa, mas a atitude de fé é necessária. Não é só dizer para Jesus ser o Rei, é estar disposto a lutar com o inimigo. Quais são esses inimigos da família? Adultério e todo espírito de imoralidade que quer entrar nas casas e destruir as famílias – através da Internet, mentiras, dissimulações e o espírito de contenda. Esses são os assaltos que quando a família desperta vê que o inimigo já nos invadiu. Entenda: Para manter a família em uma visão monárquica, precisamos extrair todos os inimigos do nosso território, porque está escrito que se o inimigo divide a família essa geografia fica comprometida, e facilmente poderá ser demolida, e como uma casa construída sobre a areia, com qualquer abalo, vai ruir.

_


M12


Os projetos pensados por Jesus e adotados por Seus discípulos, com certeza, tocarão toda a Terra. #EuSouM12

_


ISRAEL – TABERNÁCULOS 2023


A programação de Tabernáculos 2023 está pronta! Temos os pacotes todos já em ordem para você. Faça-nos uma consulta: LINSÔAH (11) 96428-9293.

_


PORTO SEGURO


Estamos em contagem regressiva para nosso Congresso no Útero da Nação. Os Profetas de plantão já estão expectos para esse momento histórico. Faça as inscrições! https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

_


HONRA


Quem vive esse princípio se delicia com a paz e terá respeito no território onde vive.

Gratidão por ser um homem de valor e investir no meu chamado!


PIX: primiciasap@gmail.com

_


DECRETO JANEIRO


Onde está o Meu povo e a confiança dos Meus filhos? Por um acaso mentiria, Eu? Não os socorreria nos dias de aflições? Quem é o homem para desafiar Meu poder e o pobre mortal para subir em tronos que não se acabam? Eu os demolirei como areia que sopra no deserto, e como ondas que aparecem no mar e logo não são mais nada. Retenham a confiança em Mim e saberão que Meu Trono é eterno e Eu, o Senhor, não mudo. “Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?” (Números 23:19)


Renê Terra Nova

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page