top of page

JESUS, REI DE TODA TERRA - Parte 15

“E o YAWEH será REI sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome.” (Zacarias 14:9)

_


JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA


É salutar saber que um ambiente que tem uma monarquia tem ordem e a prosperidade integral estará naquele lugar. Claro que existem impérios que confundimos com a visão monárquica, pois o império tem opressão, mas no Reino todos desfrutam da grandiosidade do Rei. Atualmente, existem no mundo 44 países que adotaram os valores de uma monarquia, embora seja de diferentes maneiras, como nós sabemos. Agora tem um detalhe aqui: Os sistemas republicanos ou democráticos são um forma que contrapõem a visão monárquica ao redor do mundo. Qual a diferença? O presidente é o chefe de estado, e não o monarca, e está no posto por tempo determinado em seus ciclos governamentais, ou enquanto bem servir.


O que isso tem a ver conosco? Muita coisa, pois todo sistema de governo deve ser fora do nepotismo, porém a visão do Reino está em uma família na qual seus filhos são adequadamente preparados para servir. Por isso, eu acredito que cada lar deve ser uma pequena monarquia, não nessa forma vulgar que a mídia e esquerda colocam, mas como o Reino expressa. Deus chamou Israel para ser a nação que reina e será por cabeça das outras nações, e as famílias, entendendo o poder da monarquia, para que não falte o sacerdócio nem a autoridade na geografia da escolha do Rei. Tenho entendido isso no espírito e não na carne, pois, quando falamos de uma monarquia estamos vendo como a Palavra ensina e não como o mundo sistematizou.


Se cada família adotar Jesus como Rei, de verdade, a verdade do Rei governará o caráter desse povo. Quando observamos a monarquia inglesa, por exemplo, o que a maculou? Seus príncipes se rebelaram contra o reino, queriam manter suas posições, mas a postura comprometia os valores que o reino apregoava, e o que vimos foi a matriarca sustentar a coroa sem desonrar a memória dos seus pais. Hoje, nossas casas estão faltosas de princípios e abarrotadas de regras, que nenhum dos seus habitantes cumprem, por isso a necessidade de voltarmos ao princípio que só o Reino tem, para que a oração de Jesus fique viva nos corações de quem vive lá. “Venha o teu reino!” para que a verdade e os valores do Reino sejam plenos e, com certeza, esse lugar seja um ambiente de paz, alegria e prosperidade; não que as batalhas não aconteçam, mas que, de direito e de fato, o Reino ali cresça.

_


M12


Os projetos pensados por Jesus e adotados por Seus discípulos, com certeza, tocarão toda a Terra. #EuSouM12

_


ISRAEL – TABERNÁCULOS 2023


A programação de Tabernáculos 2023 está pronta! Temos os pacotes todos já em ordem para você. Faça-nos uma consulta: LINSÔAH (11) 96428-9293.

_


PORTO SEGURO


Estamos em contagem regressiva para nosso Congresso no Útero da Nação. Os Profetas de plantão já estão expectos para esse momento histórico. Faça as inscrições! https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

_


HONRA


Quem vive esse princípio se delicia com a paz e terá respeito no território onde vive.

Gratidão por ser um homem de valor e investir no meu chamado!


PIX: primiciasap@gmail.com

_


DECRETO JANEIRO


Onde está o Meu povo e a confiança dos Meus filhos? Por um acaso mentiria, Eu? Não os socorreria nos dias de aflições? Quem é o homem para desafiar Meu poder e o pobre mortal para subir em tronos que não se acabam? Eu os demolirei como areia que sopra no deserto, e como ondas que aparecem no mar e logo não são mais nada. Retenham a confiança em Mim e saberão que Meu Trono é eterno e Eu, o Senhor, não mudo. “Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?” (Números 23:19)


Renê Terra Nova

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page