top of page

JESUS, REI DE TODA TERRA - Parte 18

“E o YAWEH será REI sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome.” (Zacarias 14:9)

_


JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA


“Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome.” (Efésios 3:13-15)


Nesses dias de céus tão confusos e tantas pessoas desiludidas, o que fazer? Posição adequada da nossa parte para que a visão do Reino não seja confundida por nós, pois se perdermos a esperança, o que será daqueles que não conhecem o Rei e Seu Reino? Nós, que temos a Palavra do Rei, não podemos vacilar no testemunho. Porque imagine: Se não é tão fácil assim para nós, que já fomos alcançadas e possuímos a Palavra que traz ânimo, o encorajamento, a disposição para avançar e, claro, o conteúdo suficiente para contrariar todo pensamento que se levanta com altivez contra o conhecimento de Deus e a Sua verdade que está inserida no nosso caráter, que dirá para esta geração desprovida desse ensino e totalmente confusa. Para quem eles olharão? Claro que para quem tem o conhecimento do Senhor e a Palavra ativada no coração, então, vamos usar a arma que temos! “Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; Destruindo argumentos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo.” (2 Coríntios 10:4,5)


Porém, admitimos que para implantar o Reino de Deus e o discurso de Jesus ensinado aos discípulos, não existe um lugar melhor do que na geografia familiar, pois todos os lugares são importantes para que o Reino avance nas suas conquistas, porém, se faltar essa revelação dentro de casa, seremos devedores da prática do Evangelho ensinado pelo Rei do Reino. Nossa casa tem muitos desafios, e sei que cada um deles nos leva a refletir corretamente como trazer a solução para cada demanda, pois a Palavra tem todas as instruções necessárias. As casas comuns não têm esse nível de alcance, já uma casa do Reino é dotada desses benefícios. Às vezes, nem nos damos conta do quanto somos privilegiados, pois possuímos uma Palavra tão rica, um cuidado tão intenso, o Rei que governa a nossa vida e nos chama e conduz para um outro nível de temor e respeito por aqueles a quem tanto amamos... tudo isso nos faz refletir profundamente sobre nossas responsabilidades na geografia de promessa. “Manda, pois, estas coisas, para que elas sejam irrepreensíveis. Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.” (1 Timóteo 5:7,8)


A responsabilidade com a nossa casa é muito grande, não estou isentando os problemas, se não estaríamos mentindo para nós e para aqueles que conosco convivem. Temos demasiados desafios, porém todos podem ser superados em Cristo, e a própria Palavra do Rei nos leva para outro nível e nos faz avançar para propósitos que não são normais a um líder comum. Eu não sei se você já teve o privilégio de ir a um país monárquico, onde as famílias estão debaixo de um governo de um rei. Se não, a Palavra pode não alcançar você na mesma velocidade de quem já esteve lá. Não estou falando de um império, onde as pessoas são opressas e perdem sua liberdade; estou me referindo a um reino, onde as pessoas são livres e tem um rei de verdade legislando sobre elas. É nisto que estamos colocando o foco: Uma casa onde Jesus é o Rei, o assunto da família é em torno dEle, e nela há disciplina, respeito, direção e, claro, a prosperidade assiste a vida de todos que ali moram, pois tudo é do Rei e volta para o Seu Reino. Um dia virão muitas famílias nascidas de novo, onde o Reino não será um discurso, mas uma verdade nesse lugar escolhido que uma mente natural jamais compreenderá. “Porque, quem compreendeu a mente do Senhor? Ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.” (Romanos 11:34-36)

_


M12


Este ano o avanço do Reino será extraordinário, pois conquistaremos territórios inimagináveis. Você crê? #EuSouM12

_


ISRAEL – TABERNÁCULOS 2023


Você sabe que nosso pacote já saiu? Procure sua agência credenciada e vamos fazer bonito em Jerusalém 2023, na FESTA DOS TABERNÁCULOS: LINSÔAH (11) 96428-9293.

_


PORTO SEGURO


Tudo pronto para nosso Big Congresso de Resgate da Nação. Você que é Profeta não poderá estar de fora. Corra e faça sua inscrição! https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

_


HONRA


Quando vivemos o princípio da honra, não estamos querendo provar nada para outrem, mas folgar no nosso espírito que a doutrina de Cristo orna nosso caráter.


Gratidão por você viver esse princípio e tê-lo mantido no seu caráter!


PIX: primiciasap@gmail.com

_


DECRETO JANEIRO


Onde está o Meu povo e a confiança dos Meus filhos? Por um acaso mentiria, Eu? Não os socorreria nos dias de aflições? Quem é o homem para desafiar Meu poder e o pobre mortal para subir em tronos que não se acabam? Eu os demolirei como areia que sopra no deserto, e como ondas que aparecem no mar e logo não são mais nada. Retenham a confiança em Mim e saberão que Meu Trono é eterno e Eu, o Senhor, não mudo. “Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?” (Números 23:19)


Renê Terra Nova

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page