top of page

JESUS, REI DE TODA TERRA - Parte 25

“E o YAWEH será REI sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome.” (Zacarias 14:9)

___


JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA


As riquezas desses devocionais, mostrando a grandeza do Rei no nosso território família, têm chegado nos cinco continentes, apresentando realmente a realeza do Rei e como uma geografia é transformada quando Ele está no controle. Vimos o comportamento de líderes e profetas bíblicos que permitiram que suas casas fossem o habitar desse Rei maravilhoso, e as mudanças que foram visíveis como a história de Oséias. Não existe nenhum lugar que Deus toque que não seja transformado. Se nós ficarmos atentos a essa verdade, toda problemática que envolve nossa família, ministério e, até mesmo, nossa vida secular poderá passar por uma poderosa transformação e a vontade do Rei será implantada ali. “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2)


São lições tão práticas que jamais erraremos se focarmos no correto. Uma família que territorializa seu espaço para que o Rei governe tudo muda. No tempo de tensão que este século decidiu dar as costas para o Rei, quem não negociou seu manto, com certeza, será a diferença na geografia dos iguais. Temos uma outra natureza, não é uma mente comum, já sabemos raciocinar por princípios e os valores do Reino queimam no nosso peito, não negociamos nossa convicção e não podemos nos comportar como aqueles que não tiveram a experiência de nascidos de novo. “Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.” (1 Coríntios 2:16). Com a natureza regenerada podemos ser, de fato, a expressão da vida de Deus em qualquer ambiente onde estejamos, pois mais que nunca a sociedade secular precisará de nós para que um caos não seja instalado nas conquistas que o Senhor tem nos dado.


Homens, mulheres e todos aqueles que absorveram essa mente maravilhosa de raciocinar os valores do Rei são procurados para serem mentores, ainda que seja em espaços desconhecidos. Porém, essa influência de liderança será dentro da nossa casa, nesse ambiente monárquico familiar, que é o campo da nossa prova. Confesso que não existe um ser humano que não se exponha no seu cem por cento quando está em família. Porém, nesse lugar familiar, se nosso testemunho é mantido, certamente que o respeito e credibilidade aumentam. Na minha família biológica eu logro o mesmo nível de respeito que em qualquer outro ambiente. Por que? Sempre tive a consciência dessa verdade do Evangelho, se não funcionar na nossa casa, em qualquer outro lugar será uma interrogação. Manter a chama acesa do bom testemunho na família é uma das maiores conquistas que um ser transformado no poder do Evangelho poderá viver, e o príncipe desse mundo, “Satanás”, não terá espaço na geografia monárquica que Jesus confiou nas nossas mãos.

___


M12


Somos líderes que temos o foco de curar nossa família e fazer uma grande colheita na geografia onde vivemos. #EuSouM12

___


ISRAEL


Nossos pacotes já estão definidos em preço e rotas. Procure as credenciadas. A LINSÔAH está pronta para lhe atender. Ligue para (11) 96428-9293.

___


PORTO SEGURO


Este ano será ‘O ANO’, pois os Profetas da Nação tem a missão de manter a chama acesa. Corra! Muitos lotes já encerraram. https://www.mironline.com.br/resgatedanacao2023

___


HONRA


Um princípio que depois que aprendemos nossa vida ganha outro nível de respeito por nós e pelos outros.


Dou graças a Deus por você ter esse código de honra no seu caráter e investir generosamente no meu ministério.


PIX: primiciasap@gmail.com

___


DECRETO JANEIRO


Onde está o Meu povo e a confiança dos Meus filhos? Por um acaso mentiria, Eu? Não os socorreria nos dias de aflições? Quem é o homem para desafiar Meu poder e o pobre mortal para subir em tronos que não se acabam? Eu os demolirei como areia que sopra no deserto, e como ondas que aparecem no mar e logo não são mais nada. Retenham a confiança em Mim e saberão que Meu Trono é eterno e Eu, o Senhor, não mudo. “Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?” (Números 23:19)


Renê Terra Nova

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page