Jesus transforma o Reino


Você sabe que o ministério de Jesus é de transformação. Transformar um comum em incomum, um súdito em príncipe, um pecador em homem santo, um homem da terra em homem do céu; é muito poder na chamada do Messias. E é exatamente isso, porque Ele tem o poder transformador. Veja quem você era e quem você é, o que você tinha e o que você tem, por onde você andava e por onde você anda. Essas transformações não são feitas em qualquer lugar e não é comum ver pessoas saindo de uma dimensão para outra e se tornarem uma nova criatura, só o poder da transformação que há em Cristo Jesus pelo Evangelho do Reino, torna isso possível.


“Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” (II Coríntios 5:16)


Mas o que é transformação? Fala-se muito e explica-se pouco. Transformação é você olhar para dentro de você mesmo e dizer: “Eu sei quem eu era e, também, sei quem eu sou”. A bênção é que não