top of page

Jesus é o Senhor (1)


Neste mês de Maio, quero enfatizar o senhorio de Cristo Jesus em nossas vida. Quando olhamos para Ele, podemos nos alargar na Salvação dEle. Jesus, o Seu Nome é Salvação, nEle temos toda suficiência.


“Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude; pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo. E vós também, pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude o conhecimento, e ao conhecimento a temperança, e à temperança a paciência, e à paciência a piedade, e à piedade o amor fraternal, e ao amor fraternal o amor.8. Porque, se em vós houver e abundarem estas coisas, não vos deixarão ociosos nem estéreis no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.” (II Pedro 1:3-7)


Somos completos quando estamos nEle, pois no Seu Nome temos todo o poder e autoridade sobre qualquer casta de demônios e, até mesmo, dos medos que assolam nossa alma. Ele foi até o inferno para despojar o inimigo e trazer a vida que tanto sonhamos. Se a Igreja perde o foco dEle, ficará sem nada. Se concentrar sua esperança nEle, a Igreja terá tudo. Ele é a completude de tudo quando precisamos e colocou o inimigo debaixo dos seus pés.


“Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos; e qual a sobre-excelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder, que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos, e pondo-o à sua direita nos céus, acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro; e sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da igreja, que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos.” (Efésios 1:18-23)


Se a Igreja restaurar a confiança nEle, teremos o que nunca sonhamos e faremos proezas. O Nome de Jesus tem todo o poder para remover sentenças e nos curar de toda enfermidade. Neste tempo de opressão, depressão e até possessões desconhecidas, a autoridade do Nome de Jesus nos dará condições de enfrentar e vencer qualquer principado e nos fazer vencedores em cada fase difícil que a vida se nos apresenta. Não fique abatido nem desesperado, pois o nome de Jesus e o senhoril que está sobre nós subjugará toda a ameaça das trevas, como está escrito em Efésios 1:18-23.


Se essa verdade consolidar seu coração, toda e qualquer manifestação de trevas baterá em retirada e o poder de Cristo Jesus trará a paz que excederá todo entendimento que guardará nossa alma em Cristo Jesus.


Renê Terra Nova

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page