top of page

Lealdade com paixão e com compaixão



Parte final


Sem paixão não realizamos nossa chamada e não conseguimos expressar nossa chamada. Um apaixonado pelo que faz leva outros a se apaixonarem e provoca mudanças na sua geografia. Portanto, se você tem um nível de paixão no coração pela chamada que Deus confiou a você, você vai sustentar a lealdade e por ela ser sustentado.


Quem não tem paixão, não consegue externar lealdade. A lealdade faz parte das pessoas que são ajustadas interiormente. Dentro da nossa essência, precisa haver uma motivação, e a lealdade é a maior motivação que um ser humano precisa para responder na sociedade.


Eu acredito que estamos vivendo um tempo de maturidade para entender que as angústias foram necessárias para vencermos e alcançarmos os lugares inimagináveis.


A lealdade, às vezes, tem rota de dor, mas essa rota de dor nos leva à Cruz, e quem permanece leal, ainda que morra, ressuscita para Deus, para o Céu, para o Dono da vida.


Contudo, enquanto estivermos na Terra que possamos cumprir nossa missão e externar todos os dias da nossa vida a lealdade do Senhor, fazendo parte da geração que vive no chesed.


Renê Terra Nova

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page